Dalmo fecha acordo com Baé e fica com a presidência do Juazeiro Social Clube

por Carlos Britto // 27 de março de 2012 às 10:01

Depois de uma reunião que durou aproximadamente três horas, os dirigentes e conselheiros do Juazeiro Social Clube (JSC) pactuaram acordo para encerrar o polêmico imbróglio jurídico que se arrasta há algum tempo e ameaça colocar em risco a própria sobrevivência do clube.

Pelo acordo, Dalmo Feitosa (foto) assumirá a presidência do clube no lugar de Antônio Barbosa ‘Baé ‘. As duas partes, por sua vez, retiram os processos que correm nos Tribunais à espera de um parecer da Justiça. Além disso, ficou acordado que os débitos gerados no período em que Baé foi presidente serão negociados e honrados por Dalmo Feitosa em prazos razoáveis em consonância com as receitas orçamentárias.

Além de Baé e Dalmo, também compareceram ao encontro, realizado na Sociedade Apolo Juazeirense, Regivaldo Oliveira, Emerson Oliveira e Josué Nascimento, Azemilson Matos e Eládio Dourado. Os advogados Mauro Fausto e Diego Oliveira informalmente acompanharam a reunião e serão os responsáveis pela lavratura dos documentos legais para a consolidação do acordo. O sócio fundador Carlos Humberto atuou como conciliador.

A reunião, que começou num ambiente tenso, evoluiu para um clima de entendimento e troca de ideias, sem animosidade. No final os dirigentes aceitaram abrir mão de quaisquer outros interesses que não fosse a sobrevivência do clube.

“Vamos aguardar agora tão somente o trabalho dos advogados para desatar o nó jurídico e restabelecer a normalidade administrativa dentro do Tricolor das Carrancas“, disse Dalmo.

Dalmo fecha acordo com Baé e fica com a presidência do Juazeiro Social Clube

  1. amaury disse:

    O clube está acima de qualquer interesse pessoal;pessoas como Baé e Dalmo não poderiam continuar prejudicando,pois são dois formadores de opinião.Parabéns pelo desfecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários