O candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), passou momentos de ‘saia justa’ durante inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e do ex-presidente Lula (PT) no Recife, nesta semana.
Quando o socialista tentou discursar, um grupo de vários militantes começou a gritar, em uníssono, o nome da adversária dele, Marília Arraes (SD). O constrangimento foi visível (confiram no vídeo).
Marília SIM.
Danilo NÃO.
Bolsonaro NÃO.
Lula SIM, no primeiro turno.
Quanto a Miguel parece-me que o óbvio está acontecendo e ele está se descolando negativamente nas pesquisas.
Votei em Miguel para prefeito na última eleição, pelo trabalho realizado, mas para governador ainda não dá. Ah! Respeito as opiniões divergentes, mesmo que não concorde com elas.
É isso, temos.que respeitar mesmo não concordando,.a democracia é isso, acredito que tá ganho pra Marília, se não tivesse Miguel votaria nela.
VAMOS DE MARILIA, MIGUEL UM BOM ADMINISTRADOR, TEM QUE FICAR POR AQUI MESMO!!! PREFEITO, DEPUTADO…. GOVERNADOR TA LONGE.
DANILO VOTOU PELO IMPEACHMENT DE DILMA, AI FICA SE ESCORANDO NA POPULARIDADE DE LULA O CHAMANDO DE COMPANHEIRO KKKKKK A POLITICA FAZ CADA COISA, MUDA ATE A PERSONALIDADE DE UNS…
kkkkk… o mal por si próprio, se destrói.