Quem prestigiou a noite de ontem (19) do quinto Festival da Primavera de Petrolina (Festivale), não se arrependeu. Havia gosto para tudo. No Clube Sociedade 21 de Setembro os petrolinenses mais nostálgicos se deleitaram no baile da cidade.
Já na Porta do Rio, na orla fluvial, as atrações contagiaram o público, que ultrapassou as 3 mil pessoas. Pela prata-da-casa, quem deu as boas vindas foram o Apocalypse Reggae e os Matingueiros.
Em seguida vieram os recifenses da Eddie, e o grupo mais esperado na noite: Nação Zumbi. Liderado pelo vocalista Jorge Du Peixe, o grupo mandou músicas dos trabalhos mais recentes, sem esquecer dos sucessos da época de Chico Science, como Da lama ao caos, Manguetown, A Praeira, Quando a Maré Encher e Maracatu Atômico. Sem comentários. Quem não não foi, paciência. Fica para uma próxima.
De graça… e só 3 mil pessoas. Isso para aqueles otimistas… Eu não fui… e não me arrependo. Fui em Geraldo Azevedo. Muito bom…
Não fui a festa e não sei a mesma “bombou” mas tem alguns espaços vazios nas fotos!
Quem deu essa informação de 3.000 pessoas deve estar equivocado,mais ou menos 6 .000 pessoas a 7.000 .estavá lá,na sexta feira de Geraldo azevedo era ruim até para caminhar,não faltei um dia,o espaço é muito aberto.precisaria de 20.000 pessoas para lotar.
Um abraço a todos
Hoje é que vai bombar mesmo,excelente idéia essa de trazer uma banda ( Psirico) que ano passado tocou apenas para quem tinha dinheiro para comprar uma camisa de R$ 45,00 e esse ano é de graçã para o povão.A juventude vai ter hoje o seu dia no festival.
Ô povo besta! vai se aculturar povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto isso o prefeito da mudança, não fez nada no aniversário de Juazeiro, pois o mesmo tem o apoio dos governos estadual e federal, diferentemente da cidade vizinha, que eu parabenizo a administração por fazer uma ampla programaçao de aniversário. o governo da mudança estar cheia de larápios, estão acabando com a cultura juazeirense, ainda diziam que no governo passado só tinha desmando com o dinheiro publico, mas nesse tão dando é aula.
É QUE O PREFEITO DE JUAZEIRO TEM COISAS MASI IMPORTANTES PARA SE PEROCUPAR