O Ministério Público Eleitoral de Pernambuco (MPE) está de olho na campanha municipal em Afrânio, no Sertão do São Francisco, onde a disputa entre os candidatos a prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD) – que disputa a reeleição – e Lúcia Mariano (PSB) está acirradíssima.
Por esta razão, a Promotoria de Justiça da 107ª Zona Eleitoral baixou uma recomendação que os candidatos de cada coligação terão de seguir.
Uma delas refere-se à propaganda eleitoral em carros de som, que somente estão liberadas para acontecer entre as 8h e as 22h. E nem um minuto a mais. O mesmo vale para os comícios, que só poderão ser realizados entre 8h e 24h. Clique aqui para conferir, na íntegra, a recomendação do MPE.
Em boa hora o MPE, resolveu agir carro de som para todos os lados, com o som nas alturas, não respeitando os timpanos do cidadão, o eleitor fica irritado com tanto barulho, não e necessario dizer quem é o bom todos ja sabem, no dia 07/10 o resultado sairá, pode ate tirar os carros de som e não fazer comicios ou carreatas, o povo ja decidiu.
é carlinhos de novo com a FORÇA DO POVO!
não adianta vocês serroteiro que 07 de outubro vem ai 40 de lapada 40 40 40 4000000000000000000000
eita que os serrotes tão lascado na mão do 40 rsrsrsrssr
Na boa, os promotores eleitorais daqui são uns zé… não fazem nada além de barulho.
Lucia é uma pessoa maravilhosa e vai fazer o melhor por Afranio…..Que todos saibam que ela é a mais preparada.