Após reunião com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), na noite desta quarta-feira (01), a bancada do PT passou a trabalhar com a hipótese de permanência do peemedebista no cargo.
O líder petista no Senado, Aloizio Mercadante (SP), disse que “não vê espaço para uma licença temporária”, como foi sugerido pela bancada na manhã de hoje. A renúncia também não é vista como uma boa solução pelos petistas.
Que exemplo esse partido está dando para nação brasileira. Até vc Mercadante compactuando com essa manobras………………………
Sinceramente!
Eu memos perdi a motivação para votar.
Em 2010, não sei se voto no diabo ou no demonio. Por isso, fica a solução! – não votarei em ninguem e sigo a Deus!
Hoje os responsáveis pelo atraso do país está na classe política, vejam só: desviam dinheiro das estradas, da merenda escolar, da saúde, fazem loteamentos de cargos nas estatais. Quem passou nos concusos não são chamados.
Para que votar neste plantel de políticos sem compromisso com o povo. Então, prefiro ficar sem votar em ninguém!
A maior decepção da história política deste país. PT, como o povo brasileiro depositou suas esperanças nesses homens que tanto combateram aquilo que agora se tornou marca registrada deles: A CORRUPÇÃO. A Bíblia diz: “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, oraçõse, intercessões e açõse de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade” 1Tm 2.1,2.