De volta à Casa Plínio Amorim, César Durando diz que vai trabalhar como sempre fez: “Independente de mandato”

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2020 às 19:57

Quem vai retornar à Câmara Municipal de Petrolina para a próxima legislatura é o vereador César Durando (DEM). Apesar dos 2.464 votos que obteve nas eleições deste ano, ele ficou como primeiro suplente do seu partido. Mas graças à convocação do vereador reeleito Gilberto Melo (DEM) para integrar a equipe da segunda gestão do prefeito Miguel Coelho (MDB), César saiu da suplência para assumir a vaga de Gilberto.

Em entrevista nesta quarta-feira (23) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, ele se mostrou motivado. “Recebo essa notícia com muita humildade e responsabilidade em mais uma vez trabalhar por Petrolina como sempre fiz a minha vida toda, independente de ter mandato ou não”, enfatizou.

César disse que seu foco será acompanhar não apenas os projetos do Executivo, mas apresentar suas próprias matérias e defender novos projetos que venham para desenvolver o município. Sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, ele assegurou não ter conversando ainda com o prefeito, o qual considera o principal líder desse processo, mas acredita que as conversas em torno do assunto ganharão força após o Natal. “O prefeito tem 19 vereadores aliados. Acredito que ele é o maior líder desse processo e saberá conduzi-lo com maestria”, ponderou.

Sobre a administração de Miguel, ele disse que o respaldo dos petrolinenses nas eleições deste ano ao trabalho que realizou fala por si só, e destacou que Petrolina se transformou num “canteiro de obras” em vários setores. César também não deixou de comentar a indicação do seu irmão, Simão Durando Filho, como vice do emedebista. “Simão mostrou capacidade não apenas como assessor do deputado Fernando Filho, como também na Secretaria de Governo”. Quanto à oposição na Casa, César afirmou que vai procurar manter um bom relacionamento, já que um vereador oposicionista não precisa fazer a crítica pela crítica. “Ele também pode colaborar com o município”, finalizou.

De volta à Casa Plínio Amorim, César Durando diz que vai trabalhar como sempre fez: “Independente de mandato”

  1. Melquiades da silva disse:

    Muito bom ter o sosso amigo cersa de vouta à Câmara Municipal boa sorte cersa um bom trabalho quer Deus te à bem soa

  2. Melquiades da silva disse:

    Você merece amigo

  3. Defensor da liberdade disse:

    O Bananil precisa de um reforma política urgente,, acabar com esses arrumadinhos proporcionado pelo coeficiente partidário. Essa figura nada tem a contribuir senão dizer sim a tudo o que prefeito empurrar goela abaixo. Isso ficará claro no acerto de contas que virá em breve.

  4. Petrus Ananias disse:

    Vereador oposicionista. Tais brincado? Oposição a quem? Quem te conhece e quem conheceu os teus mandatos sabe muito bem que é voto lançado fora.

  5. MARCIUS disse:

    Agora vai ter muitos projetos que mudou a vida de Petrolina. Como dia disso, dia daquilo e os títulos de cidadãos.

  6. Pé no Saco disse:

    Pena que vai entrar já devendo favores, sinal que vai ser dominado pelo Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários