Déficit habitacional de Petrolina ainda é alto, reconhece superintendente

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2010 às 20:57

DSCF1321O superintendente de habitação da Prefeitura de Petrolina, Ednaldo Lima, comemorou a assinatura de convênio, ontem (20) para a construção de 500 casas populares do programa Operações Coletivas, uma parceria com os governos federal e estadual. Mas o déficit habitacional do município ainda é uma realidade longe do fim.

Segundo Ednaldo, que participou por telefone do programa Carlos Britto no Ar de hoje (21), pela Grande Rio AM, as moradias vão beneficiar famílias de baixa renda de bairros como Pedra Linda e Vila Vitória, e também de outros segmentos, como flanelinhas e pessoas com deficiência.

Mas ainda existem 15 mil cadastrados esperando sua vez. Destes, revelou Ednaldo, 10 mil vivem abaixo da linha de pobreza. “Tentaremos, a médio prazo, resolver esse problema”, salientou. O pior, mesmo, são as falhas detectadas no programa. O superintendente informou que há pessoas contempladas de outros municípios, e gente que já tem casa e se cadastrou. Ednaldo também justificou estar tomando providências nesse sentido.

Déficit habitacional de Petrolina ainda é alto, reconhece superintendente

  1. cidadeverde disse:

    Carlos Brito e Eleitores;

    O Companheiro Edinaldo, neste GOverno e unico que mostrou para que veio mesmo sendo oposição ao Prefeito na eleição passada convidado para assumir um cargo de Confiança no Executivo trabalha mais que todos os secretarios de Dr. Julio juntos. ta na hora do Prefeito rever a a cadeira de Planejamento no qual esta o Sr. Geraldo Junior que nada faz por Petrolina, um sonhador paraibano que deveria retornar para sua cidade de origem. Parabens Edinaldo Lima voce e grande articulador, Dr. Julio da uma chance para Edinaldo com Secretario de Planejamento e Meio Ambiente, ai petrolina vai crescer. Lembro essas casas e de convenios.

    “construção de 500 casas populares do programa Operações Coletivas, uma parceria com os governos federal e estadual. ”

    Cidade Verde

  2. Dominguinhos disse:

    Sempre as coisas da prefeitura são a longo prazo ou a médio prazo. Num tem nada que se afirme que vai resolver agora. se não tiveram a educação de receber o secretário Humberto que autoriza as verbas, como é que vai querer fazer as coisas funcionarem?
    Agora o negócio de Dr. Júlio é falar dos flanelinhas. Será que é pra essas pessoas dizerem aos donos dos carros que ele é bonzinho!!!!
    Voces vão esperar muito pelas casas do prefeito. Juazeiro já tá entregando.

  3. cidadeverde disse:

    Edinaldo Lima:

    Não te conheço pessoalmente, voce e humilde e simples, o mov.social, perdeu com sua saida para o GOVERNO AVENTUREIRO, e com seus Secretarios que não sabe fazer nada.

    Parabens Edinaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários