Morador do Bairro Jatobá, na área central de Petrolina, Romilson Wladson enviou um vídeo ao Blog pedindo providências para esgotos que jorram em várias ruas há mais de 15 anos. No vídeo, ele relata que a situação piora durante a noite e os comunitários não aguentam mais.
“Estamos há mais de 15 anos nesta situação e nada é feito para resolver. Uma coisa absurda. Principalmente durante a noite, as ruas ficam mais inundadas com fezes. A população não aguenta mais ficar sofrendo com isso”, desabafou.
A reportagem entrou em contato com a gestão municipal e com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para obter informações sobre de quem é a responsabilidade para solucionar o problema. Ambas ficaram de analisar o caso.
É um absurdo isso que vem acontecendo quinze anos que o líder comunitário tenta resolver e o problema continua é triste as pessoas não conseguem nem se alimentar direito com o mal cheiro
Cade o saneamento, cuja a logoa de tratamento consumiu milhoes e milhoes?
Bom dia ! Um absurdo isso ,desumano moro na rua 32 e o esgoto desse aqui ,um fedor terrível,isso e desumano oque estão fazendo com o nosso bairro.