De olho no cenário eleitoral, a delegada Patrícia Domingos anunciou, nesta quinta-feira (10), sua desfiliação do Podemos. Em nota, ela reforça que seguirá no “campo da oposição com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado”. No pleito de outubro, a ex-delegada da Polícia Civil vai concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Comparada ao ex-ministro Sergio Moro, Patrícia deixa o partido em que o ex-juiz da Lava Jato se filiou concorrer à Presidência da República.
Em 2020, quando concorreu à Prefeitura do Recife, Patrícia recebeu a benção do presidente Jair Bolsonaro (PL) dias antes da disputa. A saída de Patrícia do Podemos reforça que poderá migrar para o PL, com o intuito de reforçar a chapa do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, ao governo do Estado. As informações são do Blog Pernambuco Urgente.
Confiram a íntegra da nota de Patrícia:
Recife, 10 de março de 2022.
Ilma. Sra. Presidente da Executiva Nacional do PODEMOS, Renata Abreu
No ano de 2020 iniciei minha trajetória na política, tendo como meu primeiro e único partido, até então, o PODEMOS. Eu escolhi o PODEMOS e o partido me acolheu e abraçou nosso projeto.
Fizemos nossa campanha para a Prefeitura do Recife, com muita garra, coragem e determinação, sempre pautados na ética e na legalidade. Combatemos o bom combate, juntos e firmes até o final. Guardarei, com muita gratidão, nossa jornada, principalmente por ter sido minha primeira participação na vida política.
Comunico que novos tempos se anunciam, que seguirei no campo da oposição, com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado.
Pernambuco precisa sair desse atraso, precisa renovar, precisa de um novo rumo.
Me colocarei à disposição, sempre com muita coragem e dedicação para fazer parte de um projeto inovador, me mantendo firme na luta, não só pelo Recife, mas por todo o Estado de Pernambuco.
Que 2022 seja um ano de vitória para o nosso povo, para todos nós.
Delegada Patrícia Domingos
Pernambuco precisa sair desse marasma, desse continuísmo, sempre os mesmos, não dá mais, muda Pernambuco.
TamosJuntos Patricia e Petrolina precisa munda o mermice de Deputados inuteis.
Essa foi a que disse que pernambuco só tinha gente feia