Depois da nota enviada à imprensa regional pela diretoria da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), esclarecendo sobre o estupro de uma universitária em março desse ano, nas dependências da instituição, chegou a vez da polícia se manifestar.
A delegada da Mulher, Rachel Rabelo, poderá convocar uma coletiva pelos próximos dias para dar todos os detalhes do caso. Como a universitária (cujo nome continua mantido em sigilo) decidiu retirar a queixa, a polícia acredita que ela tenha forjado o estupro.
O caso provocou uma forte repercussão nos meios de comunicação locais, além de ganhar destaque na imprensa estadual e nacional.
Alguem ainda acredita MESMO que esse estupro cinematografico aconteceu ?
Está esperando o que?
Ninguém aguenta mais a repetição desta história imprecisa de todos os lados. Polícia, vitima, imprensa, Facape.. Todos falam e ninguém sabe nada. Tá na hora de uma coletiva, aliás passou da hora.
mesmo que tenha sido uma farça alguem deve ser punido , se a estudante tiver inventando a facape tera que punir a estudante se não vai deichar uma interrogação quem esta falando a verdade ???
se a estudante estiver falando a verdade ela deve entrar na justiça por constrangimento, por danos morais e ainda cabe mais rsrsrsrsr e haja dinheiro rsrsrsrs.
agora se ambas as partes se calarem ai é uma vergonha, apesar que todo mundo sabe que a segurança na facape e na upe não existe qualquer um entra e sai na hora que quer.
Pessoal…este acontecmento forjado estava na cara que era um complô para derrubar toda a diretoria da facape…
A Delegacia da Mulher nada avançou no caso, agora vem essas conjecturas… cabe uma indenização contra aqueles que ficarem falando absurdos…
watergate e essa carranca so pode ser frustada mesmo antes do caso ser elucidado ja esta dando o veredito, seria interessante chamar a carranca rsrsrsr para dar seu depoimento em juizo iai carranca ??? topa ela parece que sabe de muita coisa hummmm.
renato acredita em papai noel
Acredito que não passa de uma sem vergonha que estava fazendo estripulias ou alimentando seus “desejos e taras” dentro de sala de aula. Pode ter sido flagrada e resolveu dar uma desculpa. Neste caso sou a favor que seu nome seja revelado. Ficam os questionamentos:
Por que ela tirou a queixa? Ela foi estrupada? kkkkkk
Watergate…
realmente… water… gate….
VOCÊ SÓ FALA ÁGUA MEU IRMÃO!!!
Vai pra um blog de frustrados que querem fazer graça de tudo!