A Câmara Municipal realizou ontem (10) uma sessão solene para entregar o título de Cidadão Juazeirense ao delegado regional da Polícia Civil, Charles Antonio Leão Gomes, e ao juiz de Direito Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.
A solenidade aconteceu no auditório da Casa Aprígio Duarte Filho, que ficou lotada por dezenas de populares e autoridades, que prestigiaram ao evento.
A sessão também foi marcada pela emoção dos homenageados, seus familiares e amigos. As proposições das duas homenagens foram assinadas por todos os vereadores, em reconhecimento ao trabalho que as duas autoridades desenvolvem no âmbito da segurança pública em Juazeiro.
O delegado Charles Leão é natural de Arapiraca (AL) e o juiz Cláudio Pantoja nasceu no Recife (PE). Ambos atuam em Juazeiro há cerca de dois anos e neste período conquistaram o respeito e a credibilidade junto à opinião pública da cidade e da região.
Quero desejar toda a felicidade aos nobres Juazeirenses, porém, não deixaria de mencionar uma situação, que dura desde 2002. O assassinato dos jovens SANDRO e LUCIANA, crime que repercutiu em toda a REGIÃO, e que continua impunes os ASSASSINOS COVARDES.
o delegado charles leao foi o melho q a cidade de Entre Rios ja tevi.
Desejo muita sabedoria, esse dois homens de Fé,que Deus o abençoe abundantemente.