Delegados de Polícia do Sertão de PE participam de curso ministrado por representantes do FBI

por Carlos Britto // 12 de abril de 2013 às 13:32

Foto: Ascom PC/divulgaçãoDelegados de polícia de todo o Sertão pernambucano participam até esta sexta-feira (12) do curso sobre “Investigação de Homicídio”, ministrado por policiais do FBI (o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos), realizado no Centro de Formação de servidores de Pernambuco (Cefospe), no Recife.

Promovido pela Secretaria Estadual de Defesa Social, por meio de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, o curso integra o Projeto de Cooperação entre a Seção de Assuntos de Narcóticos, Justiça e Segurança (NAS) do Governo dos Estados Unidos e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP)

O curso, iniciado na última segunda-feira (8), contou com a presença do delegado especial de polícia e Diretor Integrado do Interior 2, Glaukus Menck; o gestor de Controle Operacional do Interior 2; Lamartine Fontes Filho, além de representantes das delegacias seccionais de Arcoverde, Salgueiro, Araripina e Petrolina.

De acordo com Glaukus Menck, a capacitação representa uma grande oportunidade de especialização para todos os policiais. “Em encontros como esses é possível a troca de experiências e informações. Os agentes especiais instrutores Caroline Marshal, Steve e David, todos Estado de Montana, nos apresentaram situações práticas que vão ser muito importantes para o dia a dia”, finalizou. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

Delegados de Polícia do Sertão de PE participam de curso ministrado por representantes do FBI

  1. eu disse:

    POR QUE A PREFEITURA DE PETROLINA NÃO COLOCA UMA PLACA IDENTIFICANDO QUE O ESTACIONAMENTO DO CENTRO DE CONVENÇÕES NÃO É MAIS PÚBLICO E SIM PRIVATIVO AOS FUNCIONÁRIOS DELA?

  2. Antonio José disse:

    Dr. Lamartine, grande policial, na essência.
    Profissional invejável, homem sério. As mesmas palavras profiro para outros 2 profissionais delegados : Dra Shara, e Dr Junior. Além de excelentes delegados, são pessoas humanas e sensíveis a causa do outro, embora com muito pulso.!!!
    Parabéns a esta equipe citada, que integra a polícia de Petrolina .

  3. CARLOS MAIA disse:

    ESTÃO PRECISADOS MESMO, NÃO SÓ ELES COMO A POLÍCIA INTEIRA…
    TANTA VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE, ESTAMOS PRECISANDO DO FBI PRA DAR JEITO.

  4. Vanderley Ferreira disse:

    Muito bom ter o melhor da policia mundial,FBI no Brasil ,para ensinar a essa policia incompetente ,para apreder a atuarem pois no Brasil e em Petyrolina tudo esta uma ..Petroklina esta entregue as baratas .

  5. César disse:

    Quem sabe não conseguem resolver algum crime em nossa cidade?? Pq até agora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários