Moradores de Petrolina reclamam da demora na entrega de imóveis da etapa 5 do Residencial Jardim São Paulo, empreendimento privado na zona oeste da cidade. Em contato com o Blog, eles disseram que está havendo um imbróglio entre a construtora responsável e a Neoenergia Pernambuco.
Os imóveis foram financiados, estão prontos, mas a energia elétrica não foi ligada. “Quando cobramos a construtora, ela diz que a culpa é da Celpe, e quando cobramos a Celpe, ela diz que a culpa é da construtora JB. Nesse vai e vem, já estamos na terceira parcela, pagando a casa sem morar”, relatou um dos prejudicados pela situação, que não quis se identificar.
O que já era ruim, pode piorar. “A situação piorou, pois, além do aperto financeiro de ter que pagar as parcelas sem morar no imóvel, muitos de nós moramos de aluguel e já estamos sob aviso, com o locatário exigindo o imóvel para poder alugar”, lamentou.
O Blog solicitou o contato da construtora, mas ainda não conseguiu falar com os responsáveis. Quanto à Neoenergia, a reportagem ainda vai tentar entrar em contato com a concessionária para obter um posicionamento. O espaço, desde já, segue aberto para as devidas manifestações.