A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou como violência de gênero e prevê pena de um a quatro anos de reclusão, além de multa, para os casos de assédio moral, humilhação, ameaça pessoal, direcionados para mulheres candidatas nas eleições deste ano, foi comemorada pela candidata a deputada estadual Denise Lima (PCdoB).
Conforme o documento, os órgãos se comprometem a garantir os direitos de participação das mulheres, observando a importância das declarações das candidatas e os indícios de crimes nas denúncias que forem apresentadas.
Segundo Denise, vários casos de assédio moral já foram registrados neste processo eleitoral e, para isso, foi sugerido à Secretaria da Mulher do Diretório Estadual do PCdoB que todos os casos, independente do partido de outras candidatas, sejam comunicados ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) quanto à apuração, para que só assim haja um ambiente eleitoral mais tranquilo às mulheres.
É muito falatório e pouca música.
O QUE NECESSITA REALMENTE SER CRIMINALIZADO NO BRASIL E NO MUNDO SÃO ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA, QUE COMPROVADAMENTE SÓ SER EM PARA FAVORECER A BANDIDAGEM
FORA COMUNISTAS! .
O QUE DEVE SER FEITO É PARAR DE VITIMIZAR MULHERES COMO SE SÓ ELAS NECESSITASSEM DE PROTEÇAO.
DEVE-SE COMBATER QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA. SEJA ELA CONTRA MULHER, HOMEM, ADULTO, CRIANÇA EMBRIÃO, , POBRE, RICO, NEGRO OU BRANCO. TODAS AS VÍDAS IMPORTAM.
PORQUE ESSE VITIMISMO NOJENTO, EM FAVOR DE NEGROS, FAVELADOS E MULHERES? ISSO É COISA DE ESQUERDALHA MESMO!