Denúncias graves de Ronaldo Silva e Dr.Pérsio marcam reabertura de trabalhos na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2015 às 00:24

sessão casa plinio amorimDenúncias gravíssimas marcaram a reabertura, na noite desta terça-feira (4), dos trabalhos legislativos da Casa Plínio Amorim, na primeira sessão plenária deste semestre.

A primeira delas foi feita pelo vereador governista Ronaldo Silva, (PSDB), que acusou o oposicionista Zenildo do Alto do Cocar a estimular uma comunitária que o procurou em seu gabinete, na Câmara Municipal, a invadir um apartamento do Residencial Monsenhor Bernardino, pertencente ao programa ‘Minha Casa Minha Vida’. Zenildo negou veementemente o ocorrido.

Outro protagonista da noite foi Dr.Pérsio Antunes. O vereador insinuou, em alto e bom som, que seu colega de partido, Paraíba, aceitou ingressar no PMDB do prefeito Julio Lossio (partido do qual ambos fazem parte) para não perder uma chácara de sua propriedade na zona norte de Petrolina, referente ao processo de regularização fundiária do Loteamento Terras do Sul, que seria demolida.

Segundo Dr.Pérsio, o ‘cala-boca’ em Paraíba teria sido oferecido pelo secretário Marcello Cavalcanti. O vereador governista também negou as denúncias. Você confere mais detalhes pelas próximas horas.

Denúncias graves de Ronaldo Silva e Dr.Pérsio marcam reabertura de trabalhos na Casa Plínio Amorim

  1. Tabosa disse:

    Destes três vereadores pode se esperar tudo dois deles eram da conzinha do prefeito mas por outros interresses pularam de lado,todos os três não tem nenhuma educação… um professor não sabe se posicionar vive baixando o nível.

  2. yoneide barboza disse:

    o jogo sujo da política brasileira se dá nas três esferas.Vivemos no palco apreciando as sujeiras, estes homens,eleitos para dar nos representar. e que vivem conforme os subornos que lhe aparecem esquecendo_se do real objetivo de estarem na política.

    ioneide Barboza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários