A derrota na noite de ontem (22) por 2×0 para o Flamengo (RJ), em pleno Estádio Cornélio de Barros, pela segunda fase da Copa do Brasil, foi duplamente dolorosa para o Salgueiro.
Além de não ter como fazer o segundo jogo com a equipe carioca, já que perdeu por dois gols de diferença, o Carcará do Sertão também ficou sem a renda integral da partida. Se tivesse conseguido levar o jogo de volta, que aconteceria no Rio, a renda de ontem – que provavelmente tenha chegada a R$ 1 milhão – seria toda do Carcará. Mas com o resultado, o Flamengo tem direito a 40% desse montante. Depois da queda, o coice. (foto: Globoesporte.com)
O Salgueiro ficou chocado, impressionado com o Flamengo.
Mas parabéns ao Salgueiro. Cadê os times de Petrolina?
Abraços,
Luiz Domingos
Vi um excelente goleiro (Luciano) do carcará e um bando de omissos que tremeram diante do urubu. Para vencer requer esforços além dos normais. Acorda Carcará senão serás apenas mais um na insignificância do futebol do interior-PE.
Decepção total. Um time medroso e com medo do Flamengo. Perder faz parte do esporte, mas a maneira como acontece é que revolta. Desclassificar o time do Rio de Janeiro seria quase impossível, agora não custava nada lutar um pouquinho.