Depois de Isaac, prefeito de Uauá pode ser o próximo a deixar PCdoB

por Carlos Britto // 09 de abril de 2019 às 10:02

Prefeito de Uauá, Lindomar Dantas. (Foto: Divulgação)

Após a saída do ex-prefeito e atual assessor do Governo Rui Costa, Isaac Carvalho, do PCdoB, a legenda pode sofrer mais uma baixa no norte baiano. O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB) divulgou uma nota enigmática apoiando Isaac, que obteve mais de 100 mil votos na última eleição, mas não assumiu o cargo de deputado federal por causa de pendências com a justiça eleitoral.

Acompanhe, na íntegra:

Deputado Vaqueiro, Orgulho do norte baiano

Isaac Carvalho, refletindo sobre as razões que dão fundamento à sua decisão, entendo seus esforços para reposicionar a identidade partidária, tendo em vista os pleitos da região e as questões de Estado no norte baiano.

Afinal, amigo, enquanto fiel depositário dos sonhos e esperanças de mais de cem mil cidadãos baianos e baianas que acreditam na sua liderança e no potencial político da nossa região, não é razoável ver as demandas dos municípios e lideranças da região norte sucumbirem a toda sorte de falta de atenção e desrespeito institucional.

E, claro, vez que os valores e os princípios da boa política ganham destaque na ação e atuação eficiente de homens e mulheres que levam a política e a gestão pública a sério, Deputado Vaqueiro, afirmo que junto com os inúmeros amigos e amigas de “Isaac Trabalho”, entendemos que a identidade institucional e partidária não pode ser limitadora do potencial de quem faz as instituições (e aqui os partidos, claro) serem desse ou daquele modo; terem essa ou aquela ou qualidade, se consideradas em razão dos fins a que se prestam.

Avante, amigo. Novas perspectivas se projetam no horizonte da luta. Forte abraço e que Deus nos guie, abençoe e proteja!

Lindomar Dantas/Prefeito de Uauá

Depois de Isaac, prefeito de Uauá pode ser o próximo a deixar PCdoB

  1. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

    Ninguém solta a mão de ninguém kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários