Depois de muitas reclamações, mototoxistas terão os pontos implantados pela EPTTC

por Carlos Britto // 09 de abril de 2012 às 17:31

Depois de muitas reclamações dos mototaxistas em Petrolina, a EPTTC implantará mais cinco abrigos para os profissionais. A cidade contava apenas com um ponto no bairro José e Maria, e a previsão é que sejam instalados 27, ao todo.

Os cinco abrigos começarão a ser instalados hoje (09) e ficarão localizados na Avenida São Francisco (com dois), na Avenida Nilo Coelho, na Rua Santos Dummont e na Rua Januário Alves.

Depois de muitas reclamações, mototoxistas terão os pontos implantados pela EPTTC

  1. falasério! disse:

    Quem não chora não mama, né? Mas essas concessões tem que ser com muita cautela mesmo, não pode ser atendida de pronto não, senão não teremos mais vagas para estacionar os carros e o trânsito ficará “intransitável” com tantos mototaxistas “costurando” entre os veículos. Na avenida são francisco, por exemplo, está sendo povoada por esses pontos e ali já era difícil estacionar para comprar qualquer coisa, agora então, os moradores vão ser incomodados com os motoristas estacionando na frente de suas casas. Eles reclamam de lá, e nós reclamamos de cá. É preciso ter um meio termo.

  2. Augusto disse:

    Esses Mototaxistas tão reclamando de barriga cheia. Ponto na cidade é o que não falta, já nos simples motociclistas comum não temos onde estacionar, sendo que na maioria do dia as vagas dos mototaxistas ficam vazias. Eles estão ai reclamando, mas eles não falam dos abusos que eles fazem no transito da cidade. Furam sinais, cortam pela direita, entram na contra mão. E se você reclamar é ameaçado por eles. Fiscalização em cima de nós motociclistas comuns tem, mas pq em cima dos mototaxistas essa fiscalização não é a mesma. Eles estão gritando, pois, nós também temos o direito de Gritar tb.

  3. Ferreira disse:

    Estes mototaxista não são todos mais existe uma raça irresponsavel que vivem fazendo atrocidade no transito. Mais eles tem uma arma poderosa. Quando a EPTTC aperta eles correm e começam a pressão na gestão. Ai a gestão aceita as imposições da categoria, pois a eleição vem ai.
    Essa raça não respeita o transito e nem os clientes deles pois fazem bagaceiras com os clientes na garupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários