Depois de Osinaldo Souza, Elias Jardim solicita a Miguel Coelho doação de terreno para comunidade evangélica

por Carlos Britto // 28 de abril de 2019 às 16:23

Vereador Elias Jardim. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Depois do vereador Osinaldo Souza (PTB), outro representante da bancada evangélica na Casa Plínio Amorim solicitou ao prefeito Miguel Coelho (sem partido) a doação de um terreno para sua comunidade em Petrolina.

Por meio de requerimento (113/19), o vereador Elias Jardim (PHS) explicou que o terreno seria destinado à construção de um centro de convenções da Igreja Assembleia de Deus, com capacidade para 20 mil pessoas. O requerimento passou na sessão plenária da última quinta-feira (25) por 14 votos.

Depois de Osinaldo Souza, Elias Jardim solicita a Miguel Coelho doação de terreno para comunidade evangélica

  1. Renato disse:

    Seria muito mais proveitoso a prefeitura doar esse terreno pra uma instituição de caridade.igrejas evangélicas ja não pagam impostos , ainda mais sendo a Assembleia de Deus que em sua maioria so prega ódio é intolerância ao próximo.

  2. Defensor da liberdade disse:

    No dia que as igrejas pagarem impostos podem doar o que quiserem.

  3. Fábio disse:

    Assim é bom demais.

  4. AAAAAA disse:

    Pegam os espaços públicos que deveriam servir à população com mais Parques Públicos e ficam doando para igrejas, shoppings, hospitais particulares, faculdades particulares, que ainda recebem isenção de impostos. É muita coisa errada nesta Petrolina!!!!! Vereadores só servem para isto, doar o Patrimônio das cidades, mudar nomes de ruas e batizar outras e fazer Moções de Aplausos para pessoas que estão nos holofotes da fama!!!! Vão trabalhar para o que realmente foram eleitos, fiscalizar a Prefeitura e elaborar leis que melhorem a cidade. Petrolina toda esburacada, com problemas gravíssimos de segurança pública e problemas de poluição do Rio São Francisco e ninguém se manifesta. Agora doar terreno, eles sabem aprovar!!!!!

  5. Maria disse:

    Doar nada. Se quiserem comprem o terreno para os seus negócios. Porque essas religiões são nada mais nada menos do que negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários