A maré não está nada boa para o ex-prefeito de Juazeiro (BA) e candidato a deputado federal, Isaac Carvalho (PCdoB). Depois do pedido de impugnação da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE-BA), ligada ao Ministério Público Federal (MPF), foi a vez do Tribunal de Justiça baiano (TJBA) negar um pedido da defesa do Isaac para assegurar sua candidatura na eleição deste ano. A ideia da defesa do ex-prefeito é suspender a condenação em segunda instância contra ele.
“Por ausência de previsão legal, indefiro o requerimento de intervenção no feito, formulado por David Lima de Sousa, às fls. 3.989-3.992”, destaca a negativa da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, 2ª vice-presidente do Poder Judiciário.
Pela Lei da Ficha Limpa, a condenação em segunda instância pode tornar o candidato inelegível. Vale destacar que Isaac Carvalho foi condenado pelo TJBA em maio de 2016 a ser inabilitado, por cinco anos, a exercer algum cargo ou função pública. Em nota, a assessoria jurídica do ex-prefeito se disse “surpresa” com a negativa e afirmou que a defesa de Isaac trabalha para ingressar com um novo recurso.
O povo é burro, deixou 8 anos esse no poder e ainda quer eleger novamente\
O povo é burro, deixou 8 anos esse no poder e ainda quer eleger novamente, por isso que JUAZEIRO é o que é! Tem que se F… mesmo!
Esse cara nunca teve profissão. Quer se aposentar como deputado.
O povo de Juazeiro merece viver na merda oh povo burro viu, cidade suja, cidade ladrona, essa cidade virou maquina de dinheiro para os Políticos ladrões, Vota em Isaac que não presta e não te juizo, ja esta vendo a merda que esta fazendo em Juazeiro ainda vai colocar ele como Deputado, isso só melhora o bolso dele cambada de abestalhado.
Caso o TRE não impugne a candidatura dele, quem deveria fazer isso era o povo não votando. CAbe ao povo não da poder a esses políticos deste naipe.