Depois de visitas a Maniçoba e Pinhões, Isaac inicia agenda de campanha da semana com ‘adesivaço’

por Carlos Britto // 23 de julho de 2012 às 09:10

Depois de cumprir atos administrativos na manhã de hoje (23), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), parte para compromissos de sua campanha à reeleição.

Segundo informa a assessoria da coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, logo mais, às 18h, Isaac participará de um ‘adesivaço’ na Avenida Raul Alves. No último final de semana, o prefeito-candidato teve uma agenda intensa. A primeira parada foi no sábado (21), onde esteve na tradicional Festa do Colono no distrito de Maniçoba participando da alvorada e da missa em homenagem aos colonos.

Logo em seguida, saiu em carreata para o Núcleo II, onde cumprimentou os produtores da localidade. Depois, retornou para o churrasco na sede do distrito. Junto com Isaac estavam o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia, Pedro Alcântara, e o deputado federal e ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence (PT), que declarou apoio à reeleição do atual prefeito, ressaltando o projeto nacional de união dos partidos da base aliada da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner.

No domingo (22), Isaac foi até o distrito de Pinhões, prestigiar a Feira de Caprinos. Em ambos os eventos, ele sempre esteve acompanhado do seu vice, irmão Francisco (PT), e dos candidatos a vereador da coligação. Tanto em maniçoba como em Pinhões, o prefeito não escondeu a satisfação pelas manifestações de carinho e agradecimento da população em relação às ações do seu governo nas respectivas comunidades. (foto: Assessoria coligação/divulgação)

Depois de visitas a Maniçoba e Pinhões, Isaac inicia agenda de campanha da semana com ‘adesivaço’

  1. Thiago Brito disse:

    Chupa que é de UVA Isaac!
    Já já c arruma a mala

  2. Thiago Brito disse:

    Seu lugar é na Juagro. Dali Juagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários