Deputada Terezinha Nunes defende incorporação de Izacolândia a Lagoa Grande

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2014 às 14:33

Terezinha Nunes3A ideia do líder comunitário de Izacolândia, Emanuel Carvalho, em unir a localidade ao município de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, ganhou o reforço de uma representante da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Em seu Twitter, a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), que viu mais cedo a matéria postada neste Blog, disse ser “inteiramente favorável” à iniciativa.

Já propus essa ideia, com a qual Petrolina e Lagoa Grande concordam”, afirmou Terezinha.

Deputada Terezinha Nunes defende incorporação de Izacolândia a Lagoa Grande

  1. Observador disse:

    Enfim uma idéia excelente isso sim fortalece um município, ao contrário daquela conversa fiada de emancipação para criar cargos em executivo e legislativo. Reduz um pouco o tamanho do município que já é muito grande e populoso e, por outro lado fortalece o município menor e a nova população agregada.
    E ainda por cima os dois municípios envolvidos concordam. Parabéns sra deputada e adiante com brilhante iniciativa! !!
    A população agradece.

  2. Critico disse:

    Quem não deve esta gostando nada da ideia são os defensores da emancipação que perderam a “boquinha” de criar novos cargos públicos para serem ocupados por eles!

  3. Emanuel Carvalho disse:

    Vamos juntos fazermos uma sociedade mais justa nessa região?
    Peço a todos os amigos, e os que aprovam esse projeto que vamos juntos caminhar para um novo ideal e sonho que é fazer uma nova Lagoa Grande e Izacolandia.

    1. Andre Maciel disse:

      E gente eu acho q pior do que esta izacolandia não fica!!!.Apesar q ja tem algum tempo q não moro lá mas estou na torcida para que tudo de certo.

  4. Carlos disse:

    vai vai vai timbora, leva izacolandia logo, e acaba com a mamata de uns ai que estavam interecados politicamente, na nova cidade de izacolandia, NOVA DESCOBERT cidade já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários