O deputado estadual Pastor Sargento Isidório deu entrada, ontem (24), a uma indicação na Assembleia Legislativa da Bahia que propõe a criação do Conselho Estadual dos Direitos da População Heterossexual e a Preservação da Família. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, o documento tem como finalidade buscar a preservação dos costumes heterossexuais.
A proposta é destinada ao secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena. De acordo com Isidório, além de garantir a preservação da espécie humana, o conselho deveria ser criado em contraponto a crescente expansão do apoio estatal às práticas homossexuais.
O texto do documento diz que o “Brasil é um estado democrático de direito e que os governantes foram eleitos não apenas por homossexuais, mas por cristãos, sejam evangélicos ou católicos”. Para o parlamentar, é preciso ainda ter cuidado sobre aquilo que é exposto na mídia, principalmente em horários permitidos para as crianças. (Foto: Bahia Notícias)
São essas idéias que fortalecem o preconceito aos homossexuais , a chamada hetoronormatividade, não respeita as diferenças.
Será que os fiéis casados da igreja dele têm filhos todos os anos ou também usam anticoncepcionais? Ah, já sei: é mais um pré-candidato querendo se aparecer em ano eleitoral!
A melhor alternativa deputado Sargento Isidório, é acabar com as novelas da TV Globo, cujo enredo em algumas novelas, é a veadagem entrando na casa do contribuinte via televisão. A TV Globo está se tornando o quarto poder desse país. Entretanto, essa censura é proibido segundo os entendidos em matérias constitucionais. Bola para frente, é o preço da modernidade, os meninos hoje já nascem com brinco nas orelhas, a maioria imitando o pai, outros os tios. Viva os novos tempos.
Nao seria um brinco na orelha que definiria a preferencia sexual de uma pessoa. Nem a influencia de um homossexual. Nao estou condenando e nem discordando do que li na materia, so queria deixar claro que esta parte do seu comentario nao faz nenhum sentido.
O BRASIL DA DIVISÃO DE BURRICES……………….UNS DEFENDE OS GAY, OUTROS OS NEGROS E OUTROS OS HETEROSSEXUAIS…………. TODA DIVISÃO GERA GUERRA OU CONFLITOS……………O PT CONSEGUIU TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA BADERNA……………..ROLESINHO,MST,MSST,BLECK,BLOCK,ESSE SÃO OS MAIS FAMOSOS,TEM MAIS.
Se os homossexuais podem, não vejo nada de mais os heterossexuais se organizarem. Cada um tem a liberdade de defender aquilo que acha mais correto. Sou heterossexual com muito orgulho. Os outros movimentos precisam respeitar a opinião dos outros para poderem exigir respeito da sua.
DESDE QUE ESSA ORGANIZAÇÃO NÃO VENHA PREJUDICAR OS HOMOSSEXUAIS QUE JÁ SOFREM DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITOS OU SEJA HOMOFOBIA, POIS OS HETEROXESUAIS NÃO SOFREM DESSE MAU.
É o efeito “FÉLIX”
Se o deputado quiser fazer realmente algo de útil, eu tenho um terreninho que está precisando de capina. Ah! Preciso levantar o muro também!