Deputado baiano propõe criação de conselho a favor dos heterossexuais: “A ideia é garantir a preservação da espécie humana”

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2014 às 08:16

Sargento IsidórioO deputado estadual Pastor Sargento Isidório deu entrada, ontem (24), a uma indicação na Assembleia Legislativa da Bahia que propõe a criação do Conselho Estadual dos Direitos da População Heterossexual e a Preservação da Família. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, o documento tem como finalidade buscar a preservação dos costumes heterossexuais.

A proposta é destinada ao secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena. De acordo com Isidório, além de garantir a preservação da espécie humana, o conselho deveria ser criado em contraponto a crescente expansão do apoio estatal às práticas homossexuais.

O texto do documento diz que o “Brasil é um estado democrático de direito e que os governantes foram eleitos não apenas por homossexuais, mas por cristãos, sejam evangélicos ou católicos”. Para o parlamentar, é preciso ainda ter cuidado sobre aquilo que é exposto na mídia, principalmente em horários permitidos para as crianças. (Foto: Bahia Notícias)

Deputado baiano propõe criação de conselho a favor dos heterossexuais: “A ideia é garantir a preservação da espécie humana”

  1. Reginaldo Rodrigues da Silva disse:

    São essas idéias que fortalecem o preconceito aos homossexuais , a chamada hetoronormatividade, não respeita as diferenças.

  2. Marivaldo disse:

    Será que os fiéis casados da igreja dele têm filhos todos os anos ou também usam anticoncepcionais? Ah, já sei: é mais um pré-candidato querendo se aparecer em ano eleitoral!

  3. Guarabira Queiroz Lima disse:

    A melhor alternativa deputado Sargento Isidório, é acabar com as novelas da TV Globo, cujo enredo em algumas novelas, é a veadagem entrando na casa do contribuinte via televisão. A TV Globo está se tornando o quarto poder desse país. Entretanto, essa censura é proibido segundo os entendidos em matérias constitucionais. Bola para frente, é o preço da modernidade, os meninos hoje já nascem com brinco nas orelhas, a maioria imitando o pai, outros os tios. Viva os novos tempos.

    1. Renan disse:

      Nao seria um brinco na orelha que definiria a preferencia sexual de uma pessoa. Nem a influencia de um homossexual. Nao estou condenando e nem discordando do que li na materia, so queria deixar claro que esta parte do seu comentario nao faz nenhum sentido.

  4. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    O BRASIL DA DIVISÃO DE BURRICES……………….UNS DEFENDE OS GAY, OUTROS OS NEGROS E OUTROS OS HETEROSSEXUAIS…………. TODA DIVISÃO GERA GUERRA OU CONFLITOS……………O PT CONSEGUIU TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA BADERNA……………..ROLESINHO,MST,MSST,BLECK,BLOCK,ESSE SÃO OS MAIS FAMOSOS,TEM MAIS.

  5. João José disse:

    Se os homossexuais podem, não vejo nada de mais os heterossexuais se organizarem. Cada um tem a liberdade de defender aquilo que acha mais correto. Sou heterossexual com muito orgulho. Os outros movimentos precisam respeitar a opinião dos outros para poderem exigir respeito da sua.

    1. PASSOS disse:

      DESDE QUE ESSA ORGANIZAÇÃO NÃO VENHA PREJUDICAR OS HOMOSSEXUAIS QUE JÁ SOFREM DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITOS OU SEJA HOMOFOBIA, POIS OS HETEROXESUAIS NÃO SOFREM DESSE MAU.

  6. Pernambucano disse:

    É o efeito “FÉLIX”

  7. Luis Fernando disse:

    Se o deputado quiser fazer realmente algo de útil, eu tenho um terreninho que está precisando de capina. Ah! Preciso levantar o muro também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários