Deputado Daniel Coelho não descarta troca de partido, mas assume dificuldade de deixar o PV

por Carlos Britto // 06 de julho de 2011 às 17:00

O deputado estadual Daniel Coelho (PV-PE), em entrevista na manhã de hoje (06), no programa Conexão Verdade, da Rádio A voz do São Francisco/Emissora Rural, comentou sobre o impasse da sua possível saída do partido.

É de lamentar essa fase e a postura de alguns dirigentes do Partido Verde. Nós podemos colaborar no campo das ideias, com propostas, sem a necessidade de pedir cargos”, lamentou o deputado.

Sobre os boatos da sua candidatura à Prefeitura do Recife, o deputado informou que não há nada de concreto nesse sentido.“Não há nada acordado ainda com nenhum partido. Um candidato precisa ter forças, alianças atuando para que esse nome seja escolhido e isso não depende só da minha vontade. O que posso afirmar é que caso a minha situação no PV seja irreversível, tenho que procurar outro caminho. Essa não é uma decisão fácil”, afirmou.

Ele admitiu que se sair, irá para um partido de oposição. Ou seja, vai poder atuar de forma independente na Assembleia Legislativa, já que não terá cargos no governo  “Até o fim desse mandato eu decido se mudo ou não de partido”, ponderou.

O deputado Daniel Coelho defendeu ainda o fortalecimento do PV no município. “Em Petrolina, o trabalho que está sendo feito corresponde exatamente à ideologia do partido e é por isso que eu acredito que nas próximas seleições seja possível eleger cinco ou seis vereadores e, quem sabe, ter até um candidato a prefeito”, declarou o parlamentar.

Daniel participa em Petrolina de eventos políticos com correligionários e discute  a sucessão municipal do ano que vem.

Deputado Daniel Coelho não descarta troca de partido, mas assume dificuldade de deixar o PV

  1. Maia disse:

    Camisa feia da gota serena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários