O deputado federal eleito Kaio Maniçoba (PHS), que representa Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, já está se destacando no cenário político. Ele está entre os 24 parlamentares eleitos por dez partidos nanicos, que anunciaram a formação de um bloco na Câmara, a partir de fevereiro. O bloco, que vai se chamar G-10, é inspirado no G-6 de Pernambuco, que elegeu um deputado federal e seis estaduais e será formado pelo PTN (4 deputados), PHS (5), PSL (1), PSDC (2), PRTB (1), PMN (3), PTC (2), PRP (3), PEN (2) e PTdoB (1).
O grupo negocia também a entrada do PROS (11 deputados eleitos) e do PRB (21 parlamentares), o que o deixaria com 56 parlamentares, perdendo apenas para o PT (70 deputados) e o PMDB (66). Nenhum desses 10 partidos apoiou a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT). O PTC, o PEN, o PTdoB, o PTN e o PMN fizeram parte da coligação de Aécio Neves (PSDB) desde o primeiro turno.
Já o PSL, presidido pelo ex-deputado Luciano Bivar (PE), e o PHS apoiaram Marina Silva (PSB) no primeiro turno e Aécio Neves (PSDB) no segundo. Com candidatos próprios no 1º turno, o PRTB, de Levy Fidélix, e o PSDC, de José Maria Eymael, também aderiram ao tucano no segundo.
Com essas leis do país não passa 8 anos preso,teve políticos ladrões que pegaram 400 e poucos anos hj tá…