Deputado desafia prefeito de Serra Talhada (PE) e diz que ações contra seca não tem a marca da prefeitura

por Carlos Britto // 19 de abril de 2013 às 06:40

Após tachar a administração do prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), de ‘sanduíche natural’, o deputado Sebastião Oliveira (PR) abriu, mais uma vez, sua “metralhadora giratória” e provocou os petistas a apresentarem um plano de convivência com a seca. De acordo com Sebastião, nem o secretário de Agricultura, José Pereira, nem o prefeito Duque, até agora, não fizeram nada e não possuem projetos para o homem do campo.

Eu desafio o governo Duque apresentar um projeto que seja original, de convivência com o semiárido neste período difícil de estiagem. Não existe. Eu não conheço nada”, disse Oliveira.

O deputado usa como exemplo o projeto de plantio simplificado de milho forrageiro na barragem de Serrinha, um investimento em torno de R$ 1 milhão, vindo do governo do estado. “Eu e o secretário Ranílson Ramos (Agricultura) estaremos no distrito de Serrinha, neste final de semana, para iniciar um trabalho de plantio em 75 hectares. E a prefeitura não tem parceria nenhuma nisso. O secretário (José Pereira) sequer conversou com Ranílson Ramos quando ele esteve em Serra Talhada”, cutucou.

Com ironia, o parlamentar mandou um recado para administração petista: “Tá na hora deles mudarem a postura que tiveram no passado. Ficam pegando carona nas obras do estado. Quando o governo vira as costas, o estado passa a ser culpado. Isto tem que acabar”, disparou. (fonte: Blog O Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários