Deputado Fernando Filho encerra polêmica sobre recursos para eventos

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2009 às 15:27

100_4126O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) viabilizou emenda no valor de R$ 200 mil para o Festival Geraldo Azevedo, encerrado ontem (12) em Petrolina. Com isso acaba a polêmica, suscitada pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) em junho desse ano.

Na época, Lóssio afirmara que apenas o deputado Carlos Eduardo Cadoca (PSC-PE) havia conseguido alocar recursos para fazer os festejos juninos da cidade. Mas Fernando Filho contestou.

Disse que a prefeitura não tinha habilitado o evento junto ao Ministério do Turismo para que os recursos chegassem a tempo. Como o parlamentar apresentara no Orçamento Geral da União em 2009 os R$ 200 mil para a promoção de eventos no intuito de fortalecer o turismo na cidade, esses recursos foram remanejados, sendo aplicados agora no Festival Geraldo Azevedo. E ponto final.

Por Antonio Carlos Miranda

Deputado Fernando Filho encerra polêmica sobre recursos para eventos

  1. araujo disse:

    ponto final? quem tem esta autoridade de ponto final? O Sr. Antonio Carlos Miranda que escreve a nota? sem ouvir o outro lado?

  2. antonio Sá disse:

    Os recursos Federais estão ai,é só correr atrás,parabéns ao Deputado Fernando Filho e ao Secretário Domingos Sávio,são de lados opostos na politica,mais colocando Petrolina em 1º lugar.Que sirva de exemplo para outros deputados da região,vamos nos unir,essa cidade mereçe.

    Um abraço a todos

  3. Petrolina disse:

    Que polemica? No festival o locutor dizia toda hora que aquilo era emenda de fernando filho….

  4. MENINOS EU VI disse:

    A REALIDADE É QUE A ELEIÇÃO 2010 JA COMEÇOU, QUEM ESTAVA NO ANIVERSÁRIO DO BLOG DO BRITTO NA ÚLTIMA SEXTA EM JUAZEIRO OUVIU CLARAMENTE QUANDO JULIO LOSSIO COMPRIMENTOU FBC DE SENADOR DEPOIS VOLTOU ATRAZ E O CHAMOU DE SECRETÁRIO, SERÁ QUE JULIO JA TA COMEÇANDO A PAGAR A FBC POR ELE TER FICADO QUETO NA ELEIÇÃO DE PREFEITO?

  5. Marina Macedo disse:

    É possível ter acesso à prestação de contas do festival?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários