O deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) não ficou somente isolado em suas declarações a respeito do programa Chapéu de Palha no sertão. O parlamentar, que decidiu participar do lançamento do programa nesta sexta (01) em Petrolina, depois de admitir na Assembléia Legislativa que não iria, foi quase ignorado durante a solenadidade no Centro de Cultura Dom Bosco.
Embora convidado para integrar a equipe do governador durante o evento, Geraldo Coelho não teve direito a falar sobre o programa. A sua colega de Assembléia Legislativa, Isabel Cristina (PT) falou em nome dos deputados estaduais presentes.
Só precisamos fazer algumas colocações????
Por que só uma pessoa vai ser beneficiada por família? Os demais não merecem ser capacitados e remunerados????? Fica essa pergunta para ser respondida pelos os assessores…………….
Alguém deveria dar um vidro de oléo de peroba a Geraldo Coelho.
O Programa foi aprovado na comissão de finanças mis com resalvas. Saiu da condição de bolsa esmola assistencialista para a condição de um programa de capacitação. Se não fosse Geraldo Coelho o programa não tinha essa outra vertente. Ele queria quer todos fossem beneficiados já que era voto vencido por que só uma pessoa por família vai recerber o beneficio. Se a lei e para todos vamos cumplila. NÃO ESQUEÇA SÃO MAIS DE 40 MIL DESEMPREGADOS NO VALE E SÓ 8 MIL SERÃO.
LUZ respeite Geraldo que tem muitos serviços prestados a região . Não Esqueça da eleição de Petrolina para prefeito ,ele ficou contra a sua família e foi apoiar Gonzaga veja o resultado? a pessima Adm. de Julio
Geraldo Coelho só teve o apio de Gonzaga Patriota que, em seu discurso, disse que se houver apoio das autoridades, inclusive de Lula, através do prestígio de Eduardo Campos, no próximo ano, ao invés de Chapau de Palha, deve é ocorrer muito dinheiro para as empresas pruzirem e muitos emporegos para os traballhadores não precisarem de esmolas. Geraldo Coelho tem razão, ao invés do Capeu de Palha, Petrolina precisa mais é de apoio para o povo produzir e trabalhar e não de esmolas….
José João da Silva
Odeio política por conta disso, tentou-se evitar um benefício para trabalhadores e para região por que??????? Só um tolo não vê politica nisso, os cidadãos que se danem com seus problemas!!!!
Realmente esse chapéu de palha é esmola , mas para quem ganha muiiiiiiito!! Em primeiro lugar interesse político , e depois vem o povo, que só é lembrado nas eleições.