Deputado da Frente Popular de Petrolina, Miguel Coelho já tem projeto para Alepe e acredita na vitória Aécio

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2014 às 14:20

Miguel Coelho3 (2)Eleito com mais de 55 mil votos, o deputado estadual pelo PSB, Miguel Coelho percorre os municípios do sertão pernambucano para agradecer a votação e segundo ele, reafirmar os compromissos de feitos durante a campanha.

Em entrevista ao Blog, Miguel Coelho destacou entre as bandeiras que vai defender na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), as escolas de tempo integral, qualificação e melhor remuneração para os professores da rede estadual e o Hospital da Mulher Sertaneja.

O deputado não escondeu a satisfação com os mais de 27 mil votos em Petrolina e disse que sua responsabilidade com a cidade é maior. “Eu acho que essa votação tão expressiva que eu tive em Petrolina, foi fruto do nosso trabalho, fruto de fazer uma campanha limpa, propositiva, com ideias, sem ofender ninguém, falando o que faremos a partir do ano que vem”, prometeu.

Parlamentar mais votado da Frente Popular de Petrolina e do Sertão do São Francisco, Miguel fala das suas expectativas como parlamentar, e o primeiro projeto que vai apresentar na Assembleia.

“Estamos estudando um projeto com relação ao FEM que destina recurso para as prefeituras. Hoje o gestor pode investir esse recurso como desejar. Vou apresentar um projeto para que uma porcentagem, entre 25% e 40%, desse repasse seja obrigatoriamente investido na área de educação. Acredito que com o investimento na educação básica, de nível médio ou superior conseguimos gerar oportunidades”, salientou.

Miguel explicou que cada deputado estadual tem à sua disposição R$ 1.350.000,00 de emenda parlamentar para destinar para as cidades, prefeituras ou secretarias do estado para que as obras sejam feitas através do Governo do Estado.

Ele garante que vai fiscalizar os investimentos do Estado para que os recursos venham para o Sertão, “e não fiquem concentrados na região metropolitana do Recife, mais venha para as áreas mais distantes da capital. Quero dizer que vou ser um agente fiscalizador do estado, para representar à altura o povo do nosso Sertão e o povo de nossa Petrolina”, salientou.

Eleição presidencial

Mesmo com as pesquisas apontando uma queda do candidato tucano Aécio Neves na reta final da campanha,o deputado eleito afirma que está confiante  na vitória de seu candidato. “A gente está muito confiante porque há um sentimento de mudança muito forte em todo o Brasil e em Pernambuco já se demonstra isso”

Miguel cita as regiões sul e sudeste, onde Aécio tem mais aceitação, e acredita que terá boa votação. “O peso eleitoral no sul e sudeste é muito forte é onde está concentrado o maior número de eleitores do país.

Sobre os números da pesquisa, o deputado afirma que este ano as pesquisas “não estão com tanta credibilidade assim. Aqui em Pernambuco agente tem o exemplo: um dia antes da eleição, no sábado, Fernando Bezerra perdendo por 8 pontos, 10 pontos e ele ganhou com uma diferença de mais de 30 pontos. Também com Paulo Câmara que nas pesquisas apontava uma vitória com diferença de 10 pontos e ganhou com 35 pontos de vantagem. Então eu acho que a verdadeira pesquisa é aquela que vai ser dada no próximo domingo, a partir das 17h”.

Deputado da Frente Popular de Petrolina, Miguel Coelho já tem projeto para Alepe e acredita na vitória Aécio

  1. carlos disse:

    ESTA REPORTAGEM NÃO ESTA CORRETA, O MAIS VOTADO FOI LUCAS RAMOS COM MAIS DE 61000 VOTOS MIGUEL DEVE 58000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários