Deputado Paulo Rubem novamente em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de abril de 2013 às 07:40

PauloRubem/Foto PDT/divulgaçãoQuem estará novamente em Petrolina nesta quinta-feira (11) é o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT). Ele é um dos convidados do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) para a solenidade de assinatura de um convênio entre a prefeitura municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF) que viabilizará a construção de mil novas unidades habitacionais, marcada para as 10h no gabinete de Lóssio.

Ligado a Paulo Rubem, o secretário municipal de Habitação e vereador licenciado, Ednaldo Lima, vem tocando um projeto de regularização fundiária na cidade com o apoio do parlamentar pernambucano.

Deputado Paulo Rubem novamente em Petrolina

  1. luisa disse:

    Esse deputado nao se olha mesmo.
    Sempre aparece pra tentar plantar açoes de sua autoria.
    So dinheiro Deputado nao resolve nada. E preciso ter ligaçao, ter alma de sertanejo, ter cheiro de povo e nao dinheiro do POVO.

  2. Anônimo disse:

    CARTA ABERTA À POPULAÇÃO PERNAMBUCANA

    SERVIDORES E POPULAÇÃO LUTAM PELA PRESERVAÇÃO DO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS, EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA
    Servidores da saúde e usuários do H G V viemos alertar a população de que não estamos contra ao projeto de mobilidade do governo do Estado e sim preocupados com a construção do Terminal Integrado de ônibus da III Perimetral do corredor Leste-Oeste que irá ocupar parte da unidade hospitalar, podendo então, ser construída do outro lado da Av. Caxangá, evitando assim o prejuízo à saúde pública. Portanto, perguntamos:
    1. Será justo que o desmatamento das trinta (30) árvores frutíferas existentes no estacionamento do HGV, responsáveis pela oxigenação ambiental, não acarretará ainda mais a poluição do ar, trazida pelos ônibus que irão liberar monóxido de carbono? Pois, este gás é o mais conhecido pelo efeito maléfico sobre a saúde humana, causando: bronquite, pneumonia, doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer.

    2. Será que os barulhos, e trepidações (poluição sonora) do vaivém dos ônibus, não incomodarão aos pacientes internados que necessitam de silêncio para melhor recuperação de sua saúde e aos profissionais no exercício de suas funções procedimentos médicos? “A regularização de atividades humanas potencialmente poluidoras sonoras repercute diretamente na paz, saúde e segurança das pessoas” (cartilha do Ministério Público de Pernambuco)

    3. Será que convém um Terminal Integrado de ônibus, no espaço do estacionamento do HGV, onde ficará muito próximo dos pacientes internados? O POVO DE PERNAMBUCO MERECE ISSO?
    Trata-se de obra que fere a Constituição Federal, no seu Artigo 196 e 197, além de ir contra recomendações do CONAMA e OMS.
    Por estes questionamentos estamos pedindo a sensibilização dos Poderes Públicos, um olhar voltado para estes problemas.
    As entidades não governamentais (Igreja, Movimentos Sociais, Usuários e Sindicatos), estão apoiando no sentido de reunir forças para continuar lutando pela saúde e integridade dos pacientes do Hospital Getúlio Vargas.
    Convidamos toda população Pernambucana para um grande Ato Público no dia 30 de abril de 2013 às 14:00 h em frente ao Hospital Getúlio Vargas.
    PARTICIPE ESSA LUTA É NOSSA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários