O deputado estadual Pedro Alcântara continua com sua tese de que o PR baiano, partido do qual integra, deve apoiar a candidatura do governador Jacques Wagner (PT).
Ele acredita tanto nisso que já condicionou sua permanência no partido ao apoio do PR a Wagner. Caso contrário não tem conversa. Alcântara sai. Foi o que ele afirmou no programa do radialista Waltermário Pimentel (Rádio Cidade AM).
Mas o senador César Borges, outra liderança do PR, não concorda. Acha que o governador foi eleito “sem proposta para a Bahia” e que seu governo “está sem rumo”. As declarações de Borges foram feitas a Carlos Britto e serão postadas amanhã. Confiram.
O apelido de PULA PULA deixou de EXISTIR ?
Desde de que me entendo por GENTE esse cara já mudou de PARTIDO N N N N N X X X X X X X Ene VEZES perdemos a conta e agora o mesmo que foi ACM DOENTE defende os Ante ACM…Tem algo de estanho nisso.
joão vc está muito enganado, o deputado está no PR a 20 anos
ME POUPE PEDRO ALCANTARA. TENHA PERSONALIDADE. DEFENDA SEU PARTIDO E VÁ COM ELE ATE O FINAL. VC DEVE SE ACHAR A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO PRA “CONDICIONAR” SUA PERMANENCIA NO PARTIDO PR. SE VC CONTINUAR AGINDO ASSIM NAO VAI PRA LUGAR NENHUM. LEMBRE-SE DA ULTIMA ELEIÇÃO. É SÓ UM AVISO E UM CONSELHO. VALEU
UMA VEZ PULA PULA SEMPRE PULA PULA
Pedro alcantara vc é famoso PEDRO PULA PULA mesmo viu vc so esta ao lado de quem esta no poder para ve se ganha uma pontinha ne .Mais não se preoculpe não o que é seu esta guardado apesar de voce ter conseguido colocar sua mulher na prefeitura e seu filho que não sabe nada nunca fez politica e esta todo perdido,voce PEDRO PULA PULA não ganha mais nem nessa nem ne outra eleição vamos dar o troco nas urnas viu vai ve com issac se vc consegue uma mamata ai na prefeitura tambem que sabe ne ja que esta seu filho e sua esposa ai vc entra para ficar a familia completa …