O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) disse ter ficado “surpreso” com os boatos espalhados em Araripina (PE) sobre uma possível reaproximação política entre ele e o prefeito eleito, Alexandre Arraes (PSB).
Pimentel esclareceu que nunca foi aliado político de Alexandre, e, portanto não seria possível uma “reaproximação” com o mesmo. Ao contrário: o parlamentar afirma que embora pertençam ao mesmo partido, o PSB, são de campos políticos opostos em Araripina, sendo prova disso a candidatura da sua esposa Socorro à prefeitura municipal.
“Mesmo entendendo que ainda estamos vivenciando um momento político forte no município, já que dra. Socorro se saiu muito bem nas urnas com uma votação expressiva, ficamos surpresos com esta notícia, uma vez que desde a última quinta-feira (11) que não tratamos do assunto política, pois estamos dedicando todo o nosso tempo e de nossa família para cuidar da nossa filha Larissa que está passando por um problema de saúde e está internada no Hospital Português em Recife”, esclarece Pimentel. (De Agência)