A derrota surpreendente do Santa Cruz para o Íbis, por 3×1, na noite de ontem (28), pelo Campeonato Pernambucano, levou o time do Petrolina a um feito histórico. A Fera conquistou vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2024.
“Estamos muito emocionados. Ouvimos muitas chacotas no início da temporada, ouvimos muita coisa e hoje estarmos nessa situação é especial. Agradecemos a Deus por nos dar força, aos atletas em campo, todo nosso staff, diretoria e, claro, a torcida, que chegou junto e abraçou o time”, disse Jeferson Oliveira, presidente da Fera.
A equipe do técnico William Lima também já está classificada para as quartas de final do estadual e jogará neste sábado (1º/04) contra o Náutico, nos Aflitos, para finalizar a primeira fase e conhecer seu adversário na fase decisiva. Com informações da assessoria.
eu TORCI MUITO E DEU certo;agora e ganhar do nautico,pra ir embalado ,pra outra fase,
SHOW DE BOLA
parabens,vamos ganhar do nautico la dentro,porque em pernambuco o unico grande é o sport.
A cidade de Petrolina-PE é de grande porte e conhecidíssima pelo potencial de produtor e exportador de frutas e diante disso a fera sertaneja merece de mais apoiadores( de peso) pra o crescimento representativo do futebol petrolinense. Estão de parabéns os jogadores da fera sertaneja.
Verdade é criar carteiras de sócio torcedor dentre outras formas…