Um dos principais desafios do governador reeleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), será tirar do papel uma promessa de sua primeira campanha: a implantação do Hospital da Mulher de Petrolina. Não é difícil chegar a essa conclusão, sobretudo após a Prefeitura de Juazeiro (BA) reconhecer as imensas dificuldades enfrentadas há algum tempo pela Maternidade Pública Municipal, que atende 53 cidades da Rede Pernambuco-Bahia (PEBA).
Se não conseguir concretizar sua promessa, Paulo Câmara terá de ao menos ajudar o prefeito Miguel Coelho a viabilizar a Casa de Partos, que deverá minimizar muito esse cenário. É o mínimo que o governador poderá fazer, em troca de mais um crédito de confiança que os petrolinenses deram ao socialista nas urnas este ano. Caso contrário será, no mínimo, constrangedor para Câmara.
Pior governador do Brasil!
Esse aí só sabe dificultar a vida dos pernambucanos com aumento de impostos; redução do prazo para pagamento desses impostos (a exemplo do imposto abusivo IPVA).
Não entendo como esse parasita conseguiu se reeleger. E, pasmem, em Petrolina inclusive saiu vencedor nas urnas.
Só cumpre se surgir um candidato a prefeito pra chamar de seu. Odacy ou Lucas deverão se viabilizar como candidatos viáveis e com perspectivas de vitória. Caso contrário, a fatura vai ficar no colo do atual prefeito.
O que é isso, blog?
Achei que aqui o nível era outro.
Obrigado meu Governador Paulo Câmara, futuro Presidente do Brasil.
O pior governador dos últimos tempos e ainda com esses dois deputados petrolinenses que não fazem nada por nossa cidade… vcs ainda acreditam que essa obra saído papel?
Governador, não precisa prometer o que não vai cumprir. A eleição acabou, de prefeito só em 2020. Queria ver visitas tão intensas qto na campanha. Acho que não campanha conheceu cidades de Pernambuco que não sabia que existia. Conheça teu Estado, pare de favorecer os seus.