A Orla de Petrolina está a cada dia mais decadente. O mato cresce e os buracos parecem que se reproduzem. A manutenção da prefeitura é imprecisa, ineficiente e desastrada. No asfalto, na altura do Iate Clube, apesar do “enorme tempo em obras” e do festival de explicações, o trecho recuperado já está afundando.
Nas proximidades do loteamento Granvile e edifício Anthurius os buracos começam a virar crateras. Isso sem nos buracos imensos da Orla dois onde moram secretários municipais e outras autoridades.
A iluminação noturna é fraca e ultrapassada. Os “caminhantes” começam a pensar na possibilidade de levar lanternas ou candeeiros para as caminhadas.
A Nova Petrolina continua com os velhos problemas e os velhos vícios. Amadorismo sem fim!
Querido Carlos Britto.
Só voce não quer enchegar o que já esta sendo feito na orla ?
a limpeza e os tapas buracos já estão sendo providenciados.
faça um exame de vista com Dr. Julio
Pepeu Gomes, eu acho que quem está cego é você, no mínimo você não anda na cidade ou está recebe alguma coisa da Prefeitura.
O asfalto da orla continua sim desmoronando, o tapa buraco que foi feito pela Construtora Venâncio precisa urgentemente uma fiscalização do Ministério Público e do Tribunal de Contas. Já que o orgão que deveria fazer essa fiscalização não faz, que é a Câmara de Vereadores.
A obra que foi feito nas Bueiras da Av. da Integração, Vila Eduardo está para derrubar um prédio com a cratera que abriu, o asfalto esta afundando, ao lado da escola Maroquinha, Av. Monsenhor Ângelo Sampaio que foi tampado com brita e areia, já desmoronou abriu duas crateras com mais de 20 metros quadrados, na Av. da Integração, em frente a Rocha Material de Construção, entrada para os condomínios Paulo Coelho que foi tapado em Fevereiro deste anos já desmoronou abrindo uma cratera maior do que já estava. A infinita recuperação em frente ao Incra que nunca termina, a rua que liga a integração Av. sete de setembro, continua interditada por conta dos buracos, as avenidas entre o shopping e o Centro de Convenções continua esburacada, e olha que já foi recuperada este ano pela mesma construtora, a Av. que vai para Univasf continua interditada e agora para completar, está às escuras, onde todo dias os jovens estudantes estão sendo assaltados.
Carlos Britto.se nós formos citar tudo que está ruim nesta cidade, nós vamos passar o dia escrevendo.
Petrolina está a cada dia mais suja, feia e empobrecida…
Esta nova gestão é um verdadeiro desastre!
Deve ser o projeto do Dr. Lóssio acabar com a Petrolina que existe, para só então fazer e trabalhar pela tal da Nova Petrolina (risos).
Fico embascabada com tanto amadorismo e tanta falta de trato para com a coisa pública.
Secretários escolhidos pelo critério da amizade, sendo a competência deixada de lado.
Eu só queria saber o que é que Nelson Minussi, Patrício Valgueiro, Tolentino e Germano tem a oferecer ao povo de Petrolina.
Vá trabalhar doutor! Deixe as suas amizades para os horários de lazer e folga!
Sem falar nos “quase-acidente” que vejo sempre que passo por lá, já que os carros precisam praticamente se jogar na outra faixa pra desviar desses buracos. E o asfalto com um “enxerto” de calçamento, então? Não é só na casa do ferreiro que o espeto é de pau, infelizmente. Estão fazendo um bom trabalho com os tachões (mesmo ainda não tendo removido os mais “urgentes”), mas o grande problema das ruas de petrolina são os buracos.
Tem gente que pensa que a população é idiota, e ainda quer tapar o sol com a peneira ao invés de tapar os buracos da cidade, a realidade que Petrolina está desmoronando e estão fazendo pouco caso da cidade e de quem quer realmente fazer algo por ela, pelo amor de Deus, muito ajuda quem não atrapalha. Helloooooo!!!
Esse tal de Pepeu além de não saber dos desmandos da prefeitura também não sabe escrever: ENXERGUE melhor as palavras. Voce tem razaõ ô seu Pepeu, tudo deve estar sendo providenciado há mais de um ano e meio, só não foi concluido. Tudo isso por pouco mais de um salário minimo. Deus do céu. Desse jeito seu dotô vai ter que projetar um quadro com números prá voce fazer o exame de vista e outro com as leis prá voce fazer um de consciência.
Parabens Carlos Britto.
Quando há necessidade de parabenizar, você parabeniza.
Quando há a necessidade de denunciar, você denuncia.
Espero que continue sempre assim, IMPARCIAL.
Essa matéria retrata a situação de nossa cidade. Andamos pelas avenidas e vemos buracos, matos, entulhos, sujeira etc. Não podemos deixar de falar que já foi feito algum trabalho, mas ao tempo que tapam um buraco, nascem dois! Isso não existe. A contra-resposta é muito lenta. O trabalho de manutenção tem que ser mais eficiente.
Passo por esta avenida diariamente e já presenciei vários carros entrando na contra-mão para desviar destas crateras.
Na avenida da Integração, próximo ao km 2, o buraco já vai completar aniversário… o trânsito está interditado alí desde o ano passado!
O buraço próximo à UNiVASF também, continua lá.
É um verdadeiro absurdo e reivindicamos uma solução!!!!
“Essa é cara da nova Petrolina”
Agora Petrolina avança viu, ah como avança…rsrsrsrsrsrs
Fabiano, vc está encanado está é cara da velha Petrolina de FBC E GUILHERME COELHO. RSRSRSRS E O DOUTOR AINDA ESTÁ APRENDENDO A TAMPARA BURACO POR QUE SE ELE E NELSO SUBESE ELE IRIA TAMPAR O BURACO DELES QUE É DEVER DELES TAMPAR.
Uma foto, dependendo do ângulo, pode elevar a enésima potencia o bem ou o mal; o bom ou o ruim. Moro na Orla e acredito que a Orla está bem.
Quando uma pessoa chega de fora e visita Petrolina nao ver todo esse caos. Vejo que a limpeza, por exemplo, está muito melhor do que em outras administracoes; a retirada de outdoor deixou a cidade mais bonita. Tem que ver que Petrolina tá crescendo, mas, diferente de Recife que tem todo apoio, carinho e preocupacao dos governos federal e estadual, NOSSO CIDADE NAO RECEBE A AJUDA NECESSARIO PARA ARCAR COM O AUMENTO DE 10.000 PESSOAS AO ANO, principalmente do Governo do Estado!
O resto é conversa pra boi dormir!
Dominguinhos, meu mais sincero agradecimento pela correção, mais veja como o senhor escreveu a palavra DOUTOR…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Macaco não olha pro rabo … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk