Desgaste “natural”

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2013 às 13:02

LóssioAo analisar a repercussão da pesquisa do Ipespe, divulgada na última sexta-feira (6) pela Folha de Pernambuco, a qual aponta que sua administração é considerada ‘ruim’ por 64% dos petrolinenses, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) não demonstrou a menor preocupação.

Segundo Lóssio, que concedeu uma coletiva à imprensa em seu gabinete, esse desgaste “é natural” e atinge praticamente todos os gestores, que ficaram na mira da onda de manifestações que vem varrendo o país desde junho último.

Citando como exemplo a presidente Dilma Rousseff (PT), que tinha índices de popularidade nas nuvens, despencou vertiginosamente e agora começa a recuperar sua imagem, o prefeito frisou que esse não é o melhor momento para divulgação de pesquisas porque vai de encontro, justamente, aos anseios da população que clama urgentemente por melhorias em vários setores (como saúde, educação e mobilidade).

Desgaste “natural”

  1. disse:

    Prefeito saiba que eu estou muito sentido pela sua atual popularidade

    1. Petrolinense disse:

      Não sei como tem gente que acreditou nessa pesquisa encomendada por quem tem interesse direto em ver o prefeito em baixa. Como esse povinho que acreditou é dissimulado.

  2. GUILHERME VITOR disse:

    ASSIM DISSE JULIO LÓSSIO NA REPORTAGEM ACIMA:

    Segundo Lóssio, que concedeu uma coletiva à imprensa em seu gabinete, esse desgaste “é natural” e atinge praticamente todos os gestores, que ficaram na mira da onda de manifestações que vem varrendo o país desde junho último.

    E POR QUE FICARAM NA MIRA DA ONDA DE MANIFESTAÇÕES QUE VEM VARRENDO O PAÍS??

    AS MANIFESTAÇÕES NAO ATINGIRAM POLÍTICOS QUE NAO ESTAVA NA MIRA.
    SE O SENOR FOI MIRADO….SABE PORQUE!!.

    LEITOR NAO É BOBO!!.
    SABEMOS LER NAS ENTRELINHAS!!

  3. Zorro disse:

    A popularidade de òsiio está DEZ, DEEEEZ…..GASTADA, e o mala foi DEEEEZ…..MASCADO, e agora o mala tá DEEEZ…..CONFIADO.

  4. verlania disse:

    QUEM DIABO LIGA PRA DESGASTE ? NOSSO FOCO É O GOVERNO DE PERNAMBUCO AGORA JA QUE NAO TEM MAIS RELEIÇÃO!
    AVANTE SEMPRE MEU LIDER !

  5. jcsouzza disse:

    Julio nunca mais….´Más ele vai ficar na história. Pior prefeito da história de Petrolina.

  6. Pedro Raimundo disse:

    Muito Mala, ele é mala…. Bom de Papo….. Mais vai perde o mandato….

  7. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    O QUE VALE É QUE CERTOS POLÍTICOS PERDERAM O CARTAZ,O POVO NÃO ACREDITA MAIS EM PROMESSAS MIRABOLANTES,BEIJOS,ABRAÇOS,PULA,PULA ESSE MARKETING VAI FICAR NO PASSADO COMO DEVERIA TER FICADO NAS ELEIÇÕES DE 2012,O POVO SE ILUDIU E NÃO SE ATENTOU QUE FERNANDO FILHO TINHA O MELHOR PROJETO PARA PETROLINA COM TODOS OS APOIOS QUE TINHA,PETROLINA ESTARIA MELHOR QUE AGORA.MAIS VAMOS ESPERAR QUE O JULGAMENTO FINAL E ACREDITAR QUE SEJA FEITA JUSTIÇA EM NOME DO POVO QUE MAIS PRECISA.

  8. claudio herminio da silva@gmail .com disse:

    eu acho que julio lossio como medico tem que trabalha na sua area pois estudou para isso. nunca foi de politica .se eu estivese no seu lugar julio eu processava esses .acusadores. pois nem jesus escapou dos acusadores mais falou que nao tem pecado atire a primeira pedra e todo . mudo se calou. julio lossio voce e medico .nao merece essa humihacao. cara siga em frente . pois voce e o homem certo. no luga errado.

  9. estou de olho em vc disse:

    verlania bem que eu desconfiava que tu era da banda podre !!!!!!!!!!!!!!!! tu nao gosta de cachorro e vai gosta deste caloteiro tu deve esta mamando nas tetas qual sera o animal sera ele?? me economize

  10. Luis Fernando disse:

    Se o prefeito estivesse fazendo a sua parte e administrando bem a cidade, provavelmente as pesquisas lhe seriam favoráveis. Este tipo de comentário demonstra que o mesmo não não liga para estas pesquisas. Demonstra total falta de comprometimento com a cidade que o elegeu. Espero que o povo lembre disso nas próximas eleições e não se deslumbre com festas, jingles e carreatas barulhentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários