Como este Blog vem mostrando desde o início desta semana, a comunidade petrolinense está estarrecida com o descaso relacionado ao fornecimento de água na cidade. O problema tem afetado todas as áreas de Petrolina, gerando aborrecimentos.
Mas a indignação fica por conta do desperdício que vem sendo registrado nos últimos três dias. Um vazamento na Avenida da Integração, segundo a Compesa foi provocado por funcionários de uma operadora de telefonia que realizava serviços no local, tem jorrado água limpa por toda a via.
Quem passa pelo local não esconde a tristeza. Os registrados do desperdício não param de chagar, através do WhatsApp do Blog. São pessoas que estão sem água em casa enquanto o líquido – a cada dia mais precioso – continua sendo desperdiçado.
A Compesa, por meio de sua assessoria, só diz que está “empenhada em resolver o problema o mais breve possível”. Mas os petrolinenses já estão pra lá de insatisfeitos com a situação. Uma revolta sem tamanho. E não é pra menos.
nao foi operadora de telefonia nenhuma
isso foi a compesa que fechou uma rede e nao aliviou a pressao da outra, moro do lado e a operadora de telefonia nao fez nada aqui
Não foi operadora de telefonia não!
Que papo furado! Moro no bloco 13, ao lado desse transtorno e, segundo próprios funcionários, foi `problemas internos´.
Isso é muita irresponsabilidade da compesa.Minha indignação não é nem pela falta de água e sim pelo desperdício. Doe muito ver nosso rio secando e esses desperdícios de água.Não é só nesse problema mas quase todos os dias vemos canos estourados na cidade. É muito triste ver isso .
Passo lá todos os dias pela manhã cedinho, desde o começo da semana que está esse desperdício de água.inclusive hoje passei lá e a água estava escorrendo pela avenida e sem nenhum funcionário trabalhando, apenas um maquinista debursado numa retroescavadeira.um absurdo!
Enquanto isso o nosso rio está secando aos poucos que Deus tenha misericórdia
Confesso que cogitei votar em Julio Lossio só pela promessa de municipalizar a Compesa. É impressionante a incompetência da Compesa na região. Miguel tem que começar a levar esse assunto a sério.