Depois de ter prometido, e se ausentado, do encontro promovido pelo PSB em Petrolina – a Agenda 40 –, o governador Paulo Câmara voltou a ser bastante comentado na última sexta-feira (9), por conta da abertura da 8ª Vinhuva Fest de Lagoa Grande. Não porque apareceu por lá, mas porque deu ‘cano’ de novo, após prometer que estaria presente.
Quem fez as honras do governador no evento foi o secretário Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico), que destacou a importância da Vinhuva Fest como prova do ciclo de crescimento do estado.
“A gente está em um momento em que a desvalorização do real traz grandes possibilidades para as exportações brasileiras e estamos aqui, no centro do maior polo exportador de fruta do país. Então, passado o momento de tormenta que nós vivemos, certamente essa região continuará trazendo para Pernambuco e o Nordeste uma visão de futuro que traz há 30 anos”, avaliou. Se Câmara não apareceu, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e seus filhos, deputados Miguel Coelho (estadual) e Fernando Filho (federal) não deixaram de faltar ao evento, e também destacaram a produção de uva e vinho de Lagoa Grande como gerador de emprego e renda para a região, mas que precisa de investimentos por parte das esferas estadual e federal. (foto/divulgação)
O governador tem mais o que fazer.
Pois ele arrange o que fazer no sertão,
2018 vem aí e o cassete vai ser pior do que Jarbas tomou quando perdeu a eleição.
Não Governe só pra capital não, que o sertanejo dar o troco.
Vai nada. Voltaram nesse cara só por que o Eduardo Campos morreu. Até então era um desconhecido na política. O povo têm memória curta.
Eu acho é pouco foi vcs que o elegeram ou elegia ou ficavam doido agora aguenta
“Não deixaram de faltar” significa faltaram?
É simples aplaudam e votem novamente. Ele merece!!!
É só votar nesse capacho de Eduardo de novo. Nas eleições ele sabe o caminho.