Diante da onda de violência em Petrolina, Miguel Coelho pede união das forças políticas para enfrentar problema

por Carlos Britto // 09 de março de 2016 às 12:32

miguel coelhoEm discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (08), o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) pediu atenção para o aumento brusco dos índices de violência na capital do São Francisco. Segundo um levantamento da Secretaria de Defesa Social, Petrolina foi a cidade que registrou o maior crescimento em volume de assassinatos no ano de 2015, cerca de 57%.

Em virtude do problema grave, o parlamentar socialista pediu unidade dos companheiros na Assembleia Legislativa e demais forças políticas de Pernambuco. “Esse tema não pode ter cor partidária. É importante que todos não apenas critiquem, mas proponham as melhorias que a segurança pública precisa. Até porque a crise social, o desemprego, as drogas tem afetado a segurança. Então, se houver a melhoria na segurança não será um ganho do Governo ou da oposição, e sim uma conquista para a população”, ressaltou o deputado.

Miguel ainda cobrou uma revisão no programa Pacto pela Vida para recuperar a tranquilidade dos moradores do Sertão. “O Pacto foi durante muito tempo um exemplo nacional de política pública. Nós sabemos do empenho do governador, do secretário de Segurança e principalmente daqueles que compõem o 5° Batalhão da Polícia Militar. Mas, infelizmente, esse programa precisa ser revisto e reestruturado”, disse. (da Ascom)

Diante da onda de violência em Petrolina, Miguel Coelho pede união das forças políticas para enfrentar problema

  1. Rafael disse:

    Que empenho os super técnicos de Eduardo estão fazendo para mudar a situação? Desde quando mudar comandante da PM é solução para a violência crescente? Se Paulo Câmara quisesse ver resultados, ele teria substituído os secretários da Justiça e da SDS, que já comprovaram ser dois incompetentes, pois deixaram as polícias civil e militar serem sucateadas, e o sistema penitenciário ruir em uma crise generalizada, com direito até à fuga em massa numa cena digna de filme de hollywood!!

  2. icaro disse:

    !! bandido bom e bandido morto sem independente da idade, !!quando esta tragedia chegar perto talvez entenda oque as pessoas realmente vive e sente !!

  3. Marcio disse:

    Se o Governador é incapaz de dar o mínimo de estrutura para a polícia, vê-se pelo estado caótico de nossas delegacias, IML ele consegue resolver alguma coisas. Bem em continuidade ao projeto de Eduardo Campos. Nome do projeto “de costas para o sertão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários