Preocupada com a situação dos artistas de Petrolina – dos quais são incluídos aí os cantores, músicos, técnicos e outros de áreas afins – diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a vereadora Maria Elena apela ao prefeito Miguel Coelho para tentar minimizar o problema. Segundo ela, esses profissionais se encontram passando por sérias necessidades, já que estão impossibilitados de trabalhar.
Para a vereadora, a classe artística é uma das mais atingida pelas medidas restritivas de combate ao Covid-19.
“Esses profissionais estão passando por um momento dificílimo, até porque eles se enquadram em serviços não essenciais por atuarem no ramo do entretenimento e da diversão. É uma gama bem significativa de profissionais que estão há mais de dois meses sem produzir, sem ter renda. Seria muito bom que, como eles são artistas regionais, o município tivesse um olhar para eles. Essa categoria de profissionais precisa ser vista pelos gestores públicos com mais sensibilidade e com políticas públicas que lhes socorram, também”, ponderou.
Incrível isso, será que são só eles,como sempre defendendo uma classe para ver se tem votos,imagine o tanto de ambulantes,serventes, pedreiros, garçons e outros na mesma situação ou pior, não dá mesmo para conviver com está raça de políticos tem que acabar com isto.
Vereadora querendo aparecer, todas as categorias estão prejudicadas, não só os artistas, se Miguel liberar eles vão cantar pra quem, se os bares estão fechados. Temos é que reza e ora pra Deus nus ajudar, e curar todo essa doença. É difícil mais temos que ficar em casa.