Dilema petista

por Carlos Britto // 24 de abril de 2012 às 10:04

O governador Jaques Wagner ratificou durante encontro do seu partido, o PT, no último final de semana, em Salvador, a decisão de se manter neutro em relação às candidaturas de base nas eleições deste ano, em cidades da Bahia onde houver dois palanques governistas.

Wagner só assumirá um posicionamento, caso a oposição ameace uma das candidaturas da base. Nesse caso o governador assumirá o palanque que apresente melhor viabilidade eleitoral.

Em Juazeiro, por exemplo, o PT trava uma verdadeira batalha interna para saber qual o projeto mais viável: se apoia o atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) à reeleição ou se sai com candidatura própria, tendo à frente Joseph Bandeira (foto). O Encontro de Tática Eleitoral, marcado para este domingo (29), deve definir o dilema petista. Ou não. (Foto/divulgação)

Dilema petista

  1. jcsouza disse:

    Joseph Bandeira, eu acredito que o povo de Juazeiro são gente e não carangueijo. Más sei lá quem sabe, tente…

  2. MARIO DE ANDRADE OLIVEIRA disse:

    BRITO OBSERVE O SEMBLANTE DO GOVERNADOR , PAREÇE Q FOI PEGO DE SURPRESA . NÃO ESTA GOSTANDO E MUITO MENOS ACREDITANDO NO Q ESTA ACONTECENDO . LOGO BANDEIRA SE FAZENDO DE AMIGO . DEPOIS DE ESPERNEADO E ESCULHAMBADO C O GOVERNADOR CHAMANDO O MESMO DE TRAIRA E APOS 4 CARTAS DETONANDO TODA DIREÇÃO ESTADUAL , ME POUPE VIU SEU BANDEIRA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários