Da presidente Dilma Rousseff neste sábado (20), em comício na zona sul de São Paulo, afirmando que o programa Bolsa Família vai acabar se seus adversários forem eleitos. “Faltam poucos dias para a eleição e, neste momento, o clima fica um pouco quente e nós sabemos que começa uma série de mentiras e boatos falsos por aí. Tem uns que dizem que o Bolsa Família, nosso programa mais importante, o programa que nós consideramos o mais forte para reduzir pobreza e desigualdade, junto com emprego e aumento de salário, vai acabar. Vai acabar se eles forem eleitos”, afirmou a presidente candidata à reeleição.
Dilma volta a dizer que seus adversários acabarão com o Bolsa Família caso sejam eleitos
por Carlos Britto // 21 de setembro de 2014 às 11:38
Eles não vão tirar,mais se eu fosse o presidente tirava em 2 segundos,ai é onde esta o dinheiro da educação, saúde, segurança pra sustentar um bando de biriteiros.
OOOO meu fi me respeite.
Brincadeira aparte o certo seria acabar com o bolsa vagabundo mesmo.
O bolsa família que os adversários iram acabar é com o bolsa família da roubalheira da petrobras para os PTralhas.
O PT e sua gentalha fazem terrorismo nesta campanha para manter o poder.
Coitado do povo. Coitado de quem ainda acredita no PT.
Não dá mais pra ver no Guia Eleitoral tanto cinismo dessa cara de pau. Pra ela o país tá muito bem, com roubalheira trilionária, inflação, recessão e a promessa mentirosa de fazer desse, o país das maravilhas. O Brasil não aguenta mais quatro anos sendo assaltado por essa gang petista que a única obra que tem a mostrar é a de Cuba. Que Deus tenha piedade da nossa pátria. Fora Dilma e leve o PT junto.
E tem que acabar mesmo!
Caros leitores,
Esse programa chamado de bolsa família tem que ser reformulado, pois no formato atual, está gerando dependentes sociais. A qualificação de jovens e adultos tem ser meta prioritária.
Covarde!!!