Dilma diz que plástica foi um sucesso

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2009 às 19:00

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) foi aproveitar o Carnaval de Recife, Pernambuco, onde pela primeira vez comentou sobre a plástica que fez recentemente. Ela disse que a mudança tem sido um grande sucesso. “Olha, o que eu posso dizer é que é um sucesso de público e crítica. Não tem ninguém falando mal, não”, brincou com os jornalistas. Bem-humorada, questionou os colegas homens que, segundo ela, não tem coragem de admitir que também já fizeram plástica. “Vários líderes políticos corrigiram suas ‘bolsas de gordura’ e fizeram as suas plásticas”, disse. Segundo ela, a diferença é que as mulheres não têm vergonha de admitir.

Dilma diz que plástica foi um sucesso

  1. O Macaco disse:

    Com todo respeito, ela ficou legal. A propósito qual é a dela, não tem ninguém? Eu não acredito!…, desculpem a ignorância do macaco!

  2. Francisco Antonio Ramos disse:

    Antes parecia o boneco assassino. Agora está parecendo um… sei lá.
    Eu até pensei que fosse o Michael Jackson disfarçado com uma peruca.

  3. willian michel disse:

    A VERDADEIRA BELEZA DE UMA MULHER É O SEU INTERIOR! ESSA MINISTRA É MUITO ANTIPÁTICA, PARA MIM ELE PODE FAZER 100000 PLÁSTICAS, MAS SE NÃO MUDAR O CARÁTER NÃO ADIANTA NADA!

  4. willian michel disse:

    OII

  5. marcos antonio souza disse:

    Dilma Rousseff a verdadeira Sra MICHAEL JACKSOM, que coisa já chegou em Recife fantasiada para o carnaval. até o galo da madrugada vai correr com medo dela, segura o galo meu povo.

  6. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Respeitem a futura presidenta do país, ah e o fato dela nao ter ningas axo ki ela eh lesbica.. nada contra, daria uma imagem de pais liberal!!

  7. CHORA NENEN disse:

    Haí doida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…