Em visita ao Piauí nesta sexta-feira (18), a presidente Dilma Rousseff, acompanhada do governador Wilson Martins, e do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, fez uma vistoria nas obras da barragem e da adutora de Piaus, no município de São Julião, localizado a 382 quilômetros de Teresina. Dilma Roussef assinou no Piauí Medida Provisória que estende e amplia valor do Garantia Safra.
A presidente, que fez uma breve parada em Petrolina para troca de aeronave na manhã de hoje (18), disse que o Piauí é a nova fronteira de desenvolvimento do Brasil e afirmou o compromisso em expandir os investimentos para a região do semiárido. “O estado terá recursos para investir em obras para melhorar rodovias e ferrovias, para que haja o escoamento da produção. O governo federal está empenhado e sabe da importância que o Piauí tem para o país”, disse, vestida com um uniforme de vaqueira que recebeu dos anfitriões do evento. (Fonte/foto: G1)
O que politico não fizer!!!
Petrolina tem 11 anos que se transformou em mera passagem de presidente.
Pois é Naja. Já foi em Juazeiro fazer inaugurações e assinar ordens. Agora até a SAMU de Juazeiro é que fará o plantão para a passagem da Presidente, já que Petrolina não tem mais SAMU.
SAMU de Juazeiro é escalado para dar assistência à presidente Dilma durante passagem por Petrolina
Amanhã, dia 18, a presidente Dilma Rousseff estará no município de São Julião, no Piauí, para assinar a ordem de serviço que dará início às obras de infraestrutura do projeto de irrigação Marrecas-Jenipapo, que será implantado sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
O voo presidencial terá uma escala para abastecimento no Aeroporto Internacional de Petrolina as 06 e 30h desta sexta-feira. Uma unidade especial do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Juazeiro com UTI foi solicitada pelo Gabinete da Presidência da República para dar assistência à presidente durante a sua passagem pela vizinha cidade.
http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=34852/#comentarios
Trata-se de um procedimento padrão quando do deslocamento da comitiva presidencial em eventos pelos diversos municípios brasileiros.
Imagem da internet
Quanta bobagem, que dizer que durante a escala em Petrolina se a presidente tiver um piripaque vão colocar numa ambuância do SAMU de levar até o HRJ ou HDM, isso com 3 aviões e um helicoptero da FAB estacionados no aeroporto, faz-mer rir.