Mesmo com o Governo do Estado liberando a informação de que a presidente Dilma Roulsseff (PT) virá a Pernambuco, ela não virá. Dilma machucou o dedão do pé direito na chegada à Base Naval de Aratu, onde passou o carnaval. Por recomendação médica, vai ficar duas semanas usando uma proteção para o pé . A visita que ela faria a Pernambuco segunda (18) foi cancelada.
Dilma teria se acidentado ao descer de uma escada. Em nota, o Palácio do Planalto informa que uma radiografia feita confirmou que Dilma teve uma fissura no dedão do pé direito. (com informações da Agência Brasil)
Também pode ser reflexo da movimentação de Eduardo Campos…
Ela nao quer ,é ver o governador.Se ele sair condidato a vice , na chapa dela, entao ele vira a pernambuco, se nao, estaremos todos prejudicados.Torcemos para que Eduardo saia como vice .Sera bom para todos os pernambucanos e ai julio lossio cai fora de vez da prefeitura e politica de Petrolina. O povo agradeçe, governador.Seja vice na chapa da presidente Dilma.! É o que o povo quer e precisa nesse momento.
A vinda dela a Pernambuco é mais uma movimentação de um jogo de xadrez. Se se tratasse de um jogo de football, justificar-se-ia a ausência pela contusão no dedo.