O Hospital da Mulher e da Criança/HDM tem uma nova diretora administrativa: é Célia Liberato. Ela já havia trabalhado na unidade como gerente e, portanto, conhece a fundo a estrutura e os problemas do HDM.
No entanto, em nota enviada à imprensa, a direção deixa claro que o hospital não será administrado pela Univasf, como apontavam muitas conversas de bastidores. A mudança foi apenas de ordem interna e apenas nesse setor. Os demais funcionários continuam trabalhando normalmente.
Sobre a presença de guardas municipais na administração do hospital, a explicação é de que a medida visou apenas a prevenir e garantir a preservação do patrimônio público, sendo que a Guarda cumpriu suas obrigações, sem excessos.
Alguem ja viu o jabá que o blog do magno comeu pra fazer uma enquete em que julio ocio tem 56% de aprovacao ?
Dizem que tem ate rede de computadores na prefeitura feita so pros funcionarios votarem OTIMO nessa enquete!
Que prefeitinho miseravel esse viu!
Essa abelhinha vai zuar muito ainda nesses 4 anos!
graças a Deus a Univasf so tem feito vergonha no HUT, no HDM seria a mesma coisa, quebrando contratos, desreipeitando e humilhando os funcionários, segunda feira o MP fará uma visita ao HUT.
Fui hj ao HUT, uma bagunça, o MP tem q ir lá e resolver logo, tem paciente com lesão vertebral a 60 dias esperando cirurgia p descompreessão e toda quinta feira é marcada e nunca da certo, o prognóstico so piora…
Gente acuda!!!
Nada contra a univasf… ,mas existem pessoas no quadro totalmente capacitada para assumir o HDM.esperamos realmente que o melhor aconteça.
meu Deus é muita mudança em pouco tempo. espero que dê certo porque o povo não aguenta nais.
A mídia não divulgou o porqueê da bagunça de ontem no HDM. Sei que o motivo foi MUITO GRAVE. Mas, como tinha peixe grande… fica difícil se manter informado…
Carlos Britto, investigue e nos inforome o que aconteceu lá, naquela madrugada. Queremos saber,.
Obg!