Direção do Shopping Salgueiro explica causas de incêndio em estabelecimento

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2013 às 07:40

Salgueiro ShoppingAinda repercute, na cidade de Salgueiro (PE), Sertão Central, o princípio de incêndio ocorrido num estabelecimento de lanches do shopping da cidade. A direção do Shopping Salgueiro nos envia um esclarecimento sobre o fato, descartando ter havido alguma explosão, ao mesmo tempo em que reconhece o trabalho dos bombeiros e médicos que atenderam  as vítimas. Leiam:

Nota de esclarecimento

A Direção do Shopping Salgueiro vem a público prestar esclarecimentos acerca do fato acontecido na tarde do dia 18 de setembro de 2013, quando, por volta das 16h54, detectou-se a presença de um incêndio nos fundos da loja “Bebelu Lanches”.

Em atenção ao ocorrido cumpre esclarecer, em primeiro lugar, que o fato se deu numa das lojas do Shopping, não tendo atingido os outros estabelecimentos, tendo o incêndio, portanto, ocorrido em um ponto isolado.

Em segundo lugar, diferentemente do que vem sendo dito em determinados Blogs espalhados pela Internet e demais meios de comunicação, não houve explosão dentro do Shopping, e sim um incêndio numa determinada loja, que, na verdade, foi provocado por fatores ainda desconhecidos, que só serão esclarecidos após a realização de uma perícia no local e devida apresentação dos laudos.

O que podemos assegurar é que não houve vítima fatal, graças primeiramente a Deus, e em segundo aos funcionários do Shopping, bem como ao sistema anti-incêndio, que foram prontamente acionados e contiveram o incêndio em exatos trinta e seis segundos.

Quanto aos quatro funcionários da loja que foram atingidos na ocasião, esclarecemos que todos foram socorridos de imediato pela equipe médica do “Pronto Socorro São Francisco”, que fica logo ao lado do Shopping.

Por fim, a Diretoria do Salgueiro Shopping lamenta o ocorrido, ao passo em que agradece a solidariedade prestada pelos cidadãos salgueirenses, ao Corpo de Bombeiros e à prontidão dos médicos no atendimento prestado às vítimas.

Shopping Salgueiro/Direção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários