Diretor da Facape acompanha investigações do estupro de universitária

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2009 às 18:20

foto_02O diretor-presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) Rinaldo Remigio Mendes, esteve na Delegacia da Mulher na manhã desta sexta (21).  

Acompanhado dos professores Jaser Caio Alves dos Prazeres e Deise Cristiane do Nascimento, ele foi ver o andamento das investigações a cerca do suposto estupro que teria acontecido em maio deste ano nas instalações da Facape.

A delegada Raquel Rabelo Ramalho explicou que ainda espera o resultado de exames que foram encaminhados para o Instituto de Criminalística no Recife.

Segundo a delegada, até agora somente um suspeito foi ouvido oficialmente. “Por enquanto a única prova sobre o ocorrido é o depoimento da vitima que têm disponibilizado poucos detalhes”, afirmou Raquel. Para garantir a segurança da comunidade acadêmica, quatro vigilantes fazem o monitoramento do fluxo de pessoas no campus.

O professor Rinaldo espera uma elucidação rápida do episódio. “Nós queremos é que o caso seja solucionado o mais rápido e que a verdade apareça”, ponderou.

Com informações e foto da Ascom-Facape

Diretor da Facape acompanha investigações do estupro de universitária

  1. Fernando disse:

    Esse vai ser um caso, não querendo ser pessimista mas sendo, que não terá um desfecho satisfatório.

  2. Watergate disse:

    O maior Caô da historia policial petrolinense.

  3. aluno disse:

    o sr diretor se esqueceu de dizer q segurança nao se faz so com homens aqueles pobres coitados nao poderao fazer nada para proteger niguem

  4. BALELA disse:

    A FACAPE só colocou três guardas por turno, sequer avançou na segurança do capus.

    No mais, deveria também pagar melhor seus professores, pois ganham R$ 12,00 por hora aula e estão deixando a instituição.

  5. Franisco disse:

    A verdade é que a FACAPE é muito vulnerável, o que facilita, como de fato facilitou, a ação do marginal que se insurgiu contra a indefesa estudante. Ali entra quem quer, até mesmo porque é impossivel saber quem é aluno da instituição ou não. Além do mais, a FACAPE tem mais alunos fora da sala que dentro, o que dificulta ainda mais o controle sob a ação de pessoas inescrupulosas. Parece mais um palco de exibições que uma FACULDADE.

  6. jose alberto disse:

    Sr. Dr. Neste caso do estupro vai acabar igual ao caso do senado, onde presenciamos o PT de hoje defender, vender sua alma, pra protejer, o Sarney. Quem lembra dos anos 80, onde emgrandes manifestações o proprio Lula, hoje sem memória, apoiava os movimento onde tinhamos um belo refrão” O povo não aguenta Sarneuy até noventa.” e hoje o que dizer disto. Que não lembra, que não foi ele? ou será que o Sarney mudou tanto assim.

  7. Aluna disse:

    MAS QUEM DIRIA PROF.DEISE NASCIMENTO (AQUELA QUE ERA OPOSIÇAO)…..
    É O DINHEIRO COMPRA TUDO ATÉ MESMO A DIGNIDADE DAS PESSOAS ..
    É MUITA CARA DE PAU.

  8. LEITORA disse:

    Oxente, e cadê esses guardas? Por que meu DEUS eu não vejo não, teriam que ser muitos por que a faculdade é extensa.
    Afff me dá até raiva dessa impunidade.

  9. aluno disse:

    O SENHOR DIRETOR TA SE EMPORTANDO É EM DAR GRATIFICACOES SERIA BOM VC CARLOS BRITO IR LA E VER O MURAL COMO ESTA CHEIA DE PESSOAS COM GRATIFICACOES TAMBEM EM VESPERAS DE ELEICOES ,QUESTIONA ELE VAI

  10. Pandit disse:

    É verdade, um verdadeiro festival de portarias concedendo gratificações. Tem até gratificação de chefe para fazer um café. Como pode? uma chefe de copa e outra da cozinha, para fazer o mesmo café. Pior que lá não tem copa nem cozinha, existe uma minúscula sala onde fazem apenas café.

    Não entendo porque tanto chefe sem subordinado.

    Alguem sabe qual o horario e dia que a chefe de gabinete trabalha? Na verdade não sei quem cumpre horario por lá, verifica isso também Carlos Britto, vai.

  11. Manoella Costa (aluna de Direito) disse:

    As pessoas de Clemilda que perderam seu beneficios ficam falando mal do novo diretor… Isso ja era esperado!!! Pq deveriam reconhecer que outras pessoas merecem a oportunidade de mostrarem seus servicos. Os alunos da FACAPE sabem como a secretaria da diretora e o coordenador de Direito atendia a gente bem mal. Queremos pessoas novas para assumir, e se nao fizerem jus ao salario que ganham, vamos nos impor e coloca-los para fora. Os alunos estao unidos contra essa politicagem da Facape e de hoje em diante sera assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários