Em contato com o Blog, o diretor da Escola Técnica do Senai em Petrolina, Flávio Luiz Gonçalves Guimarães, comentou sobre a denúncia de entulhos despejados nas proximidades da instituição, e esclareceu que as providências já foram tomadas.
“Verificamos a denúncia e de fato existe na lateral do Senai lixo e entulho provenientes de resíduos da obra e de origem não conhecida. Acionamos imediatamente os responsáveis técnicos pela obra e os mesmos se comprometeram a retirar todo o material e assumiram o compromisso com a destinação adequada dos resíduos gerados na obra. O seu Blog exerce um papel relevante na sociedade e que graças a esta denúncia tomei conhecimento do fato, e de imediato procurei gerar a solução para o problema. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários”, ressaltou Guimarães.
Sem falar na oficina de lanternagem de ônibus. Prejudicando o acesso de veículos e transeuntes, bem como servindo de escoderijo para ladrões e todo tipo de perigo ambiental e de segurança pública.Se apropriando do espaço público para fins particulares, onde está o setor de Ordem pública e anbiental do poder público?