O diretor de relações públicas do Sindicato de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf) esclareceu a polêmica em Sobradinho (BA), da última sexta-feira (07).
Ele entrou em contato com o Blog e informou que as vans estavam fazendo transporte clandestino de pessoas, o que é proibido. Silvio explicou que já havia uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia em relação ao assunto, tanto em âmbito municipal quanto estadual, dando ganho de causa ao sindicato.
Prova disso é que o Setranvasf, ainda na tarde da sexta, conseguiu derrubar a liminar impetrada pelo representante do transporte alternativo.
Silvio justificou também que a Polícia Militar baiana tem, sim, poder de fiscalizar esse tipo de transporte graças a um convênio firmado entre a PM e a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia). Tudo explicado, então.
Assim esta certo, noticia precedente tinha gente comentando que a ilegalidade de tal transporte era coisa que nao importava, como assim? Claro que sim:
Parabens ao SETRANVASF, pois esclreceu um engodo que vem sendo explorado por emissora deradio. A verdade sempr na frente